Luísa Sonza surpreendeu os fãs nesta tarde de sexta-feira (21) ao anunciar sua nova viagem, cujo destino é a bela praia de Fernando de Noronha. Para registrar a chegada, a cantora tirou um clique usando apenas um biquíni e não hesitou em compartilhar em sua conta do Instagram .

Luísa Sonza compartilha registro de biquíni no Instagram para anunciar sua nova viagem às praias de Fernando de Noronha
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza compartilha registro de biquíni no Instagram para anunciar sua nova viagem às praias de Fernando de Noronha

Leia também: Conheça Luísa Sonza, a menina do interior que decidiu conquistar o mundo

"Cheguei, Noronha", escreveu a cantora Luísa Sonza na legenda da publicação de seu Instagram que traz uma foto da digital  influencer curtindo as águas da praia em questão, usando um biquíni.  A postagem que anuncia o novo destino de suas viagens atingiu quase 220 mil curtidas em  menos de uma hora.

Dentre as centenas de comentários, a maioria é constituída por elogios voltados à aparência da cantora e compositora. "Ela é muito linda para ser real", uma das seguidoras de Luísa na rede social escreveu. "Dona e proprietária da beleza", outra internauta aproveitou para elogiar. Outra admiradora da cantora escreveu: "Aquela invejinha boa. Aproveita, linda".

Luísa Sonza será uma das apresentadoras do Prêmio Multishow 2018

Luísa Sonza será um dos apresentadores da transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2018, no YouTube Música Multishow
Danilo Borges
Luísa Sonza será um dos apresentadores da transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2018, no YouTube Música Multishow

Leia também: Corpão! Luísa Sonza arrasa ao postar foto só de lingerie branca

Na edição deste ano do Prêmio Multishow, a cantora em questão integrará o grupo de apresentadores. Durante o tapete vermelho que antecede a cerimônia haverá um palco com banda ao vivo e com direito a plateia. Dentre as atrações, Luísa garante presença cantando um cover de A Festa , da Ivete Sangalo.

A proposta é trazer à tona uma homenagem das músicas que marcaram a história do Prêmio Multishow ao longo de seus 25 anos. 

Leia também: Luísa Sonza posa sensual e é elogiada por Pabllo Vittar: "Fada brasileira"

Luísa Sonza levou para casa o prêmio de Melhor Cover na Web na edição realizada no ano passado. Neste ano, a cerimônia será transmitida ao vivo na próxima terça-feira (25) às 21h30.  Com a apresentação de Anitta e Tatá Werneck, o prêmio acontece no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!