Nesta quinta-feira (20), Anitta voltou a se pronunciar no Instagram sobre seu suposto apoio ao candidato à presidência do Brasil  Jair Bolsonaro (PSL).

Leia também: “Apoiar a morte da comunidade LGBTQ+ seria apoiar minha morte”, declara Anitta

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta

Por meio de um vídeo na rede social  Anitta negou o fato dizendo que estão usando seu nome incorretamente: "para cravar campanhas e discursos políticos na qual eu não faço parte", ressaltou ela.

Leia também: Fãs de Anitta detonam cantora após seu posicionamento sobre Bolsonaro

A cantora prosseguiu o desabafo relembrando seu pronunciamento na tarde da última quarta-feira (19), afirmando ter sido clara sobre quem é e no que acredita e garantiu: "Eu não voto em candidato machista. Eu não voto em candidato homofóbico, racista e por ai vai".

Irritada com a polêmica ela complementou: "A gente vive em uma democracia e eu respeito a escolha de votos de todo mundo, mas não vou participar de jogo político".

Vale ressaltar que na noite da última quarta-feira (19) internautas haviam resgatado um vídeo antigo em que ela aparece cantando jingle durante a campanha de Eduardo Paes (PMDB) em 2012. A recordação pode ter influenciado o novo posicionamento da artista no Instagram.

Com a repercussão do boato, Flávio Bolsonaro aproveitou para apoiar a cantora: "Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros", disse o filho de Jair Bolsonaro.

Em seu novo desabafo, a pop aproveitou para fazer um pedido, que aparentemente serve para Flávio: "Mais uma vez repito que eu não gostaria de ter minha imagem atrelada a isso, por isso dispenso qualquer mensagem de apoio de candidatos ou afiliados aqui no meu pronunciamento”.

Leia também: Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"

Em poucos minutos no ar o vídeo de explicação de  Anitta está rendendo comentários. "Seja sincera e assuma! Assume que dói menos, pelos seus fãs responsáveis pelo seu sucesso", pressionou um seguidor. "Política pra ela só interessa quando é pra ganhar apoio de feminista, público LGBT e pra fingir que tá militando horrores com os artistas da América Latina", criticou outro. "Falou muito e não falou nada", concluiu um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!