Juju Salimeni fez a temperatura subir na noite da última terça-feira (18) com um clique pra lá de sensual. A loira compartilhou uma foto toda em preto e branco onde aparece de costas, usando um body e um short todo trabalho na transparência, deixando seu bumbum em evidência.

Leia também: Juju Salimeni fala sobre ficar com outras mulheres: "Todas têm essa curiosidade"

Juju Salimeni posa sensual na web
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni posa sensual na web


Na legenda, Juju Salimeni aproveitou para filosofar: "Teu céu precisa gritar. Enquanto você abafar. Esse trovão que te habita. As pessoas vão fazer. O mesmo...", escreveu a musa fitness .

Os seguidores de Juju não deixaram de comentar. "Com todo respeito, que delícia", "Que popo é esse mulher? Doa um pouquinho pra min", "Meu sonho de consumo", "Papai, assim me mata", "Maravilhosa", "Que furacão", "Fantasticabulosa" e "Parabéns", foram alguns dos comentários.

Leia também: Sem calcinha, Juju Salimeni empina o bumbum e ferve internet

A repórter também recebeu o carinho de famosos, como da ex-BBB Anamara, que elogiou seu bumbum: "Caacoles, pega uma bunda, multiplica por 8, e elevada a 9ª potência", escreveu. "Gente, que isso? Morta", disse a ex-panicat Carol Dias.

Juju Salimeni quase mostra demais

Juju Salimeni posa de maiô decotado e quase mostra demais em novo post no Instagram
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni posa de maiô decotado e quase mostra demais em novo post no Instagram


Recentemente, Juju dividiu com seus fãs mais um clique onde aparece bem sensual. A musa fitness compartilhou uma foto onde aparece com um maiô com um mega decote, que quase deixa seus seios à mostra.

Na ocasião, ela também aproveitou para filosofar: “sou feita de cicatriz. E gratidão”, comentou a loira. Os fãs encheram a musa de elogios como linda, maravilhosa, e perfeita. Mas teve quem brincou com a boa forma da Juju: “metade de mim quer ter esse corpão. A outra quer comer brigadeiro de panela, tomar cerveja e comer frituras”, brincou uma fã.

Leia também: Juju Salimeni quase mostra demais em novo clique sensual

Quem acompanha Juju Salimeni no Instagram sabe que ela é a rainha da rede social. A musa  sempre deixa seus fãs  participarem de sua rotina e, tamém compartilha muitos cliques onde aparece sensual. Recentemente, ela publicou uma foto onde aparece sem calcinha, e deixou bem pouco para a imaginação dos fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!