Juju Salimeni aproveitou a sexta-feira (31) a noite para dividir com seus fãs um clique onde aparece bem sensual . A musa fitness compartilhou uma foto onde aparece com um maiô com um mega decote , que quase deixa seus seios à mostra.

Juju Salimeni posa de maiô decotado e quase mostra demais em novo post no Instagram
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni posa de maiô decotado e quase mostra demais em novo post no Instagram

Na legenda da imagem, Juju Salimeni aproveitou para filosofar: “sou feita de cicatriz. E gratidão”, comentou a loira. Os fãs encheram a musa de elogios como linda, maravilhosa, e perfeita. Mas teve quem brincou com a boa forma da Juju: “metade de mim quer ter esse corpão. A outra quer comer brigadeiro de panela, tomar cerveja e comer frituras”, brincou uma fã.

Leia também: Sensual! Juju Salimeni mostra bastidores de ensaio nu

Juju Salimeni, rainha do Instagram

Juju sempre usa o Instagram para deixar seus fãs a par de sua rotina mas, principalmente, para compartilhar cliques onde aparece sensual. Recentemente, ela publicou uma foto onde aparece sem calcinha, e deixou bem pouco para a imaginação dos fãs.

Leia também: Ostentando corpão, Juju Salimeni pega bronze e posta foto de biquíni na web

Juju e Felipe

Juju Salimeni e Felipe Franco estão juntos desde 2006 e se casaram em 2015. No final de 2017 eles chegaram a se separar brevemente, mas retomaram o relacionamento. Em seu Instagram, a loira relembrou o dia do casamento e afirmou que vai renovar os votos em breve.

Leia também: Juju Salimeni faz a temperatura subir em foto sensual

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!