Tamanho do texto

A ex-panicat postou um vídeo em seu canal do YouTube falando sobre sexo

Juju Salimeni abriu mão de sua privacidade ao postar um vídeo em seu canal do YouTube falando sobre relacionamento, sexo e as suas preferências. O vídeo foi ao ar na última segunda-feira (13) e contou com outras três convidadas: suas amigas Iara Ramos, Thais Bianca e Jully Silva. 

Juju Salimeni compartilhou um vídeo no YouTube, no qual falou sobre sua intimidade e as preferências em relação ao sexo
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni compartilhou um vídeo no YouTube, no qual falou sobre sua intimidade e as preferências em relação ao sexo

Leia também: Juju Salimeni faz a temperatura subir em foto sensual

Descontraída juntamente com suas convidadas, a modelo e ex-panicat  Juju Salimeni trouxe à tona questões voltadas aos relacionamentos e preferências sexuais. Durante a conversa, acabou revelando algumas informações sobre a intimidade de seu casamento.

Uma vez que o assunto em pauta era a atração sentida por pessoas do mesmo sexo, a modelo resolveu expôr o seu ponto de vista: "Todas as mulheres têm curiosidade", afirmou, referindo-se a uma conversa que tivera com o marido em uma situação citada. 

Juju Salimeni revela fatos de sua intimidade com o marido Felipe Franco

A modelo e ex-panicat Juju Salimeni está casada com o professor de educação-física Felipe Franco desde 2015
Reprodução/Instagram
A modelo e ex-panicat Juju Salimeni está casada com o professor de educação-física Felipe Franco desde 2015

Leia também: Juju Salimeni surpreende seguidores com foto sensual no Instagram

Juju também trouxe à tona revelações chocantes envolvendo o seu relacionamento atual com o treinador Felipe Franco e algumas preferências dos dois. Questionada por uma das convidadas sobre o lugar onde ela tem mais prazer, a modelo revelou: "Não tenho muito isso de lugar diferente. O lugar que toca é o lugar que tem que tocar".

Outras declarações dadas pela ex-panicat revelaram que sua posição favorita na hora do sexo é quando ela fica de quatro. Juju ainda demonstrou resistência em relação a fazer qualquer coisa que seja na bunda de um homem. "Não gosto disso e não venha com essas ideias, mas nunca me pediram. Nada contra quem gosta, mas eu não me sentiria confortável", ela deixou bem claro.

Leia também: Juju Salimeni abusa de transparência e impressiona com bumbum na web

Juju Salimeni é casada com o professor de educação-física e treinador Felipe Franco desde 2015. Os dois estão juntos desde 2005, no entanto.

    Leia tudo sobre: YouTube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.