Juju Salimeni abriu mão de sua privacidade ao postar um vídeo em seu canal do YouTube falando sobre relacionamento, sexo e as suas preferências. O vídeo foi ao ar na última segunda-feira (13) e contou com outras três convidadas: suas amigas Iara Ramos, Thais Bianca e Jully Silva. 

Juju Salimeni compartilhou um vídeo no YouTube, no qual falou sobre sua intimidade e as preferências em relação ao sexo
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni compartilhou um vídeo no YouTube, no qual falou sobre sua intimidade e as preferências em relação ao sexo

Leia também: Juju Salimeni faz a temperatura subir em foto sensual

Descontraída juntamente com suas convidadas, a modelo e ex-panicat  Juju Salimeni trouxe à tona questões voltadas aos relacionamentos e preferências sexuais. Durante a conversa, acabou revelando algumas informações sobre a intimidade de seu casamento.

Uma vez que o assunto em pauta era a atração sentida por pessoas do mesmo sexo, a modelo resolveu expôr o seu ponto de vista: "Todas as mulheres têm curiosidade", afirmou, referindo-se a uma conversa que tivera com o marido em uma situação citada. 

Juju Salimeni revela fatos de sua intimidade com o marido Felipe Franco

A modelo e ex-panicat Juju Salimeni está casada com o professor de educação-física Felipe Franco desde 2015
Reprodução/Instagram
A modelo e ex-panicat Juju Salimeni está casada com o professor de educação-física Felipe Franco desde 2015

Leia também: Juju Salimeni surpreende seguidores com foto sensual no Instagram

Juju também trouxe à tona revelações chocantes envolvendo o seu relacionamento atual com o treinador Felipe Franco e algumas preferências dos dois. Questionada por uma das convidadas sobre o lugar onde ela tem mais prazer, a modelo revelou: "Não tenho muito isso de lugar diferente. O lugar que toca é o lugar que tem que tocar".

Outras declarações dadas pela ex-panicat revelaram que sua posição favorita na hora do sexo é quando ela fica de quatro. Juju ainda demonstrou resistência em relação a fazer qualquer coisa que seja na bunda de um homem. "Não gosto disso e não venha com essas ideias, mas nunca me pediram. Nada contra quem gosta, mas eu não me sentiria confortável", ela deixou bem claro.

Leia também: Juju Salimeni abusa de transparência e impressiona com bumbum na web

Juju Salimeni é casada com o professor de educação-física e treinador Felipe Franco desde 2015. Os dois estão juntos desde 2005, no entanto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!