Tamanho do texto

Musa fitness usou as redes sociais para compartilhar foto em que aparece de sutiã, meia arrastão e bota e ganhou elogios de anônimos e famosos; veja

A temperatura do Instagram subiu na noite da última quinta-feira (2), isso porque Juju Salimeni compartilhou uma foto pra lá de ousada. Na imagem, a musa fitness aparece empinando o bumbum, sem calcinha , apenas com uma meia arrastão, um sutiã e uma bota vermelha.

Leia também: De vestido curto, Juju Salimeni posa sensual e fala de retorno a TV na Band

Juju Salimeni aparece sem calcinha em foto do Instagram
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni aparece sem calcinha em foto do Instagram


"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores (Cora Coralina)", escreveu  Juju Salimeni na legenda da imagem compartilhada na web.

Os seguidores de Juju não deixaram de elogiar a musa: "Que corpo maravilhoso! E que mulher linda!", "Rainha da porra toda", "Gente, que lacre", "A top das tops, parabéns Juju", "Que corpo lindo", "Sarada maravilhosa" e "Parece uma obra de arte" foram alguns dos comentários.

Salimeni também foi elogiada por famosos. "Ooiii? Quer me matar neh? Só pode! Valhe me Deus", escreveu Aline Mineiro. "Lindeza aff", disse Antônia Fontenelle. Felipe Franco, marido da musa, também deixou seu recado para a amada: "Fornão de nós todos. Obrigado, Deus."

Leia também: Juju Salimeni surpreende seguidores com foto sensual no Instagram

Juju Salimeni em bastidores de ensaio nu

Juju Salimeni mostra os bastidores de novo ensaio e aparece completamente nua em academia
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra os bastidores de novo ensaio e aparece completamente nua em academia


Recentemente, Juju trabalhou em um novo ensaio nu em que ela mostrou um pouco dos bastidores em suas redes sociais. Nas imagens ela aparede do jeitinho que veio ao mundo.

📽🌸

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

As imagens de Juju Salimeni geraram muitos comentários dos fãs. Um deles brincou com a música da cantora Ludmilla e escreveu: “dim dim dim, quero um corpo desses para mim”. “Minha musa”, “é muito linda” e “espetáculo” foram alguns dos elogios que a modelo recebeu.


    Leia tudo sobre: Instagram