Tamanho do texto

Esta é a segunda vez que Gracyanne participa da final do Miss Bumbum, em 2017 a musa também marcou presença no evento com o mesmo cargo

Gracyanne Barbosa confirmou presença com a organização do concurso Miss Bumbum 2018. A musa fitness será a apresentadora da final do concurso de beleza ao lado das 27 candidatas concorrentes.

Leia também:Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

Gracyanne Barbosa apresentará a abertura do Miss Bumbum
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa apresentará a abertura do Miss Bumbum

Esta é a segunda vez que Gracyanne Barbosa participa da final do Miss Bumbum , em 2017 a musa também marcou presença no evento com o mesmo cargo. “É uma honra fazer parte disso”, ressaltou a esposa de Belo feliz em fazer parte da abertura do evento final.

Leia também:Ex-"BBB 18" marca presença como mestre de cerimônia no último Miss Bumbum

Entre as celebridades que estarão presentes na última edição do concurso está o ex- BBB Kaysar, que marcou presença como mestre de cerimônia na tradicional corrida das concorrentes na Avenida Paulista. O evento aconteceu no último dia 6 de agosto.

Atraindo grandes personalidades a final da disputa acontece na Eazy Club, em São Paulo, no dia 5 de novembro, a partir das 20h e promete muitas surpresas aos convidados.

O evento que teve seu início em 2011, chega ao fim esse ano após sete edições, com o tema "Diversidade". Ao todo, são 27 candidatas disputando a coroa de bumbum mais bonito do Brasil. A competição  já revelou nomes de muitas celebridades como Suzy Cortez, Andressa Urach e Dai Macedo.

Documentário sobre o Miss Bumbum

Kaysar, ex-
Divulgação
Kaysar, ex-"BBB 18", marca presença como mestre de cerimônias no último Miss Bumbum

A novidade do último evento é marcada pela produção de um documentário feito pela BBC de Londres, com as modelos participantes e sobre a competição. O filme terá como foco a cirurgia plástica, abordando os motivos de ela ser proibida no concurso, suas complicações e enfatizando o sucesso no Brasil.

Leia também:Ex-BBB tenta roubar a cena no Miss Bumbum, mas amarga última posição

A gravação do filme sobre o Miss Bumbum , que ainda não tem data divulgada, teve como objetivo acompanhar sessões fotográficas com as participantes, entrevistas, rotinas e detalhes de como é o trabalho de Cacau Oliver, criador do concurso, que em breve lançará o seu livro “Make Celebrities”, contando a busca de pessoas pela fama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.