A atriz Bruna Linzmeyer compartilhou nesta segunda-feira (18) em sua conta oficial do Instagram uma foto curtindo uma praia com suas amigas e se preparando para novo papel. 

Leia também:  "Se eu tivesse tido referência, teria sido lésbica antes", diz Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer
Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer


Na publicação, Bruna Linzmeyer está de biquíni vermelho e deitada em uma canga com mais duas amigas na praia. Na legenda, ela mostrou que suas amigas estão a ajudando ela na construção de sua nova personagem: “As mana hétero ajudando a construir lourdes maria”. escreveu a atriz.

Nos comentários, seus mais de 1,4 milhões de seguidores comentaram sobre a publicação da atriz: “Tá gata, só capricha no protetor solar”, “Aff, onde tem a opção de curtir mil vezes! Que lindezas”, “Êta povo bonito!!”, “Maravilhosas”, foram alguns dos comentários.

Leia também: "Foi um ato político", diz Bruna Linzmeyer sobre ter se assumido lésbica

Alguns seguidores se incomodaram com a legenda da atriz e causou polêmica nos comentários da foto: ”Que bobeira ficar falando da sexualidade das pessoas. Elas são mais que isso. Essa coisa chata de falar de preferências sexuais já deu”, disparou uma seguidora. 

Bruna vai fazer parte do elenco da próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião" e vem se preparando para sua nova personagem. A trama tem data de estreia prevista para o dia 12 de novembro na TV Globo. 

Bruna Linzmeyer e sua vida pesssoal

Bruna Linzmeyer posa para a revista digital
Rafael Aguiar
Bruna Linzmeyer posa para a revista digital "aCriatura" e fala sobre referências LGBTQI


Recentemente, Linzmeyer posou para revista digital "aCriatura" e falou sobre representatividade lésbica: "Se eu tivesse tido referências e representatividade lésbica na minha infância e adolescência, teria sido lésbica muito antes. Perdi milhões de coisas na minha adolescência porque isso não era uma possibilidade”, declarou a atriz

Leia também:  Bruna Linzmeyer já levou a nova namorada para conhecer os pais em casa

Sobre sua relação com seu corpo, Bruna Linzmeyer afirmou que sempre quebrou regras desde sua infância: "Toda a questão dos pelos me parece pedofilia, porque quem não tem pelos são crianças, são meninas. Por que a gente tem essa ideia de que é sexy mulher sem pelos?", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!