Posando para a revista digital  aCriatura , a atriz e feminista  Bruna Linzmeyer falou sobre sua sexualidade, a perda de contratos publicitários após assumir um relacionamento com outra mulher e a relação do corpo feminino com pelos. 

Leia também: Bruna Linzmeyer posta foto de presente e gera polêmica na web

Bruna Linzmeyer posa para a revista digital
Rafael Aguiar
Bruna Linzmeyer posa para a revista digital "aCriatura" e fala sobre referências LGBTQI


Em um relacionamento de um pouco mais de dois anos com Priscila Visman,  Bruna Linzmeyer  falou sobre a falta de referência de representatividade lésbica na sua adolescência.  "Seu tivesse tido referências e representatividade lésbica na minha infância e adolescência, teria sido lésbica muito antes. Perdi milhões de coisas na minha adolescência porque isso não era uma possibilidade”, declarou. 

A atriz também revelou que se pudesse fazer por uma menina "o que uma atriz famosa poderia ter feito por mim, tá show, tá valendo".

Leia também: Bruna Linzmeyer posa sem depilar a virilha e as axilas e gera polêmica na web

Engajada na luta por um futuro mais igualitário e sem opressões, Bruna se assumiu homossexual no começo de 2015 com seu relacionamento com a cineasta Kity Féo, e também falou sobre sua escolha."De ruim, nada. Só coisa boa. Tenho mais pertencimento. Ando em qualquer lugar do mundo e quando vejo uma lésbica atravessando a rua, a gente cruza o olhar e sabe que a gente pertence a um lugar, que a gente está na mesma luta. Mais recentemente, isso tem acontecido com qualquer mulher, digo, qualquer feminista. E isso é lindo. Isso dá um sono melhor, uma alegria melhor".

Leia também: "Foi um ato político", diz Bruna Linzmeyer sobre ter se assumido lésbica

Em consequência da sua liberdade, a atriz relatou que perdeu alguns contratos publicitários, mas que novas portas se abriram: "(...) Minha família não tem dinheiro para me sustentar. Desde meus 15 anos pago minhas contas. Esse foi um cuidado das pessoas que me amavam perante um mundo opressor que a gente vive. (...) Perdi contratos de publicidade, não sei se na televisão. Mas, outras coisas chegaram, inclusive contratos de publicidade por causa disso".

Relação com o corpo

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer causa polêmica na internet ao posar sem depilar a virilha e axilas

Na entrevista, Bruna também contou que sempre foi considerada uma pessoa que "quebra regras desde criança", explicando que os pelos nas axilas e nãp querer ser mãe não é algo para provocar os outros, mas uma escolha. 

"É realmente quem sou. Me surpreende, incomoda, que isso seja uma questão para os outros, uma provocação. A mulher não precisa ser mãe para ser mulher. E uma mulher adulta tem pelos. Então, toda a questão dos pelos me parece pedofilia, porque quem não tem pelos são crianças, são meninas. Por que a gente tem essa ideia de que é sexy mulher sem pelos? (...), completa Bruna Linzmeyer

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!