Engajada na luta por um futuro mais igualitário e sem opressões, Bruna Linzmeyer, de 25 anos, soltou o verbo em entrevista para a revista Marie Claire e falou sobre se definir uma “mulher lésbica ” e as consequências dessa escolha. Contrário do que muitos pensam, nem mesmo o mundo da fama escapa dos preconceitos homofóbicos, machistas e racistas, e de acordo com a atriz sua sexualidade afetou até nas oportunidades de trabalho.

Leia também: Bruna Linzmeyer já levou a nova namorada para conhecer os pais em casa

Atriz Bruna Linzmeyer, 25 anos
Reprodução Instagram
Atriz Bruna Linzmeyer, 25 anos

Durante quatro anos,  Bruna Linzmeyer viveu um relacionamento hétero com o ator Michel Melamed, que chegou ao fim em 2015 e logo a atriz se assumiu ao engatar um namoro com a cineasta Kity Féo, desde então virou alvo de ataques homofóbicos . “Perdi trabalhos de publicidade, mas não me importo. Fiz uma escolha”, revela. Muito madura e firme na sua decisão, ela conta sobre sua homossexualidade: “É um ato político. Aceito estar na caixinha, se isso é importante para a luta contra a homofobia”.

Leia também: Bruna Linzmeyer compartilha foto sensual de campanha de lingerie

Mesmo diante de olhares maldosos, ela garante: “Nunca pensei em omitir. Seria contra tudo o que penso”. No começo de 2017 a atriz assumiu um relacionamento com Priscila Visman , com quem faz questão de publicar inúmeros cliques em suas redes sociais exalando amor, companheirismo e orgulho.

Consciente

undefined
Reprodução Instagram

Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Visman

Sem medo e consciente de seus privilégios, a global afirma abertamente: “Sou branca de olhos azuis, conhecida, e posso escolher o que fazer como atriz, num País onde a maioria não pode simplesmente trabalhar”. Ela também aproveita o momento da entrevista para falar sobre a onda de assédio no mundo da fama, assunto muito comentado e rebatido nos últimos tempos. “Em comparação com o que rola por aí, está tranquilo. Vai nas periferias das capitais ver como é a vida das mulheres. É treta!”, rebate.

Leia também: Deborah Secco rebate homofobia: "Se for minha filha, estarei do lado"

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer nasceu em Corupá, Santa Catarina e ficou conhecida por sua atuação de Leila Alencar em “ Insensato Coração ” (2011), quando mudou-se para o Rio de Janeiro. Além disso, com apenas 25 anos, a atriz já participou de outros projetos como a série “ Afinal, O Que Querem as Mulheres? ” (2010) e “As Brasileiras” (2012). Não para por ai, em oito anos de carreira, a bela já soma sete novelas e dez filmes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!