A orientação sexual de Bruna Linzmeyer não é mistério para ninguém. A atriz global afirmou em 2016 que namorava uma mulher, que na época era a cineasta Kity Féo. Entretanto, o relacionamento entre as duas terminou e Linzmeyer fez a fila andar. Agora, a atriz está com o coração acalentado com um novo amor. No último final de semana, a estrela foi vista aos beijos na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, com a nova amante, com quem está desde o fim de 2016.

Bruna Linzmeyer e sua namorada em clique realizado na Feira de São Cristóvão
Reprodução
Bruna Linzmeyer e sua namorada em clique realizado na Feira de São Cristóvão


Leia também: Madonna e Idris Elba se beijam em evento e provocam rumores de romance

Apesar de recente, a nova namorada de Bruna Linzmeyer , Priscilla, já chegou a conhecer os pais da atriz em Corupá, Santa Catarina, cidade natal da global e onde a sua família vive em janeiro deste ano. As redes sociais de Bruna também não escondem o amor que as duas estão vivendo. Regularmente, a atriz publica fotografias da amada e faz pequenas declarações de amor nas legendas das imagens. Suas fotos sempre tem mais de 4 mil curtidas e muitos dos comentários são positivos em relação ao novo casal.

Você viu?

Leia também: Fofocas dos famosos surreais que causaram polêmicas

Durante o carnaval de 2017, a atriz não deixou de registrar os melhores momentos ao lado da namorada no Instagram, em que ambas aproveitaram os bloquinhos de rua da capital carioca fantasiadas de maneira a representar uma gravidez in vitro. Além disso, Bruna já registrou outros momentos mais cotidianos com sua amada, como em um karaokê ou mesmo aproveitando a natureza.

grávida in vitro @x_braun

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on


Leia também: Ana Carolina assume romance com jovem atriz da Globo

Bruna Linzmeyer

A atriz global Bruna Linzmeyer nasceu em Corupá, Santa Catarina e ficou conhecida por sua atuação de Leila Alencar em “Insensato Coração” (2011), quando mudou-se para o Rio de Janeiro. Além disso, com apenas 24 anos, a atriz já participou de outros projetos como a série “Afinal, O Que Querem as Mulheres?” (2010) e “As Brasileiras” (2012), além das novelas “Gabriela”(2012), “Amor à Vida” (2013), “Meu Pedacinho de Chão” (2014), “A Regra do Jogo” (2015) e, atualmente, a atriz participará da nova novela das 21h, “A Força do Querer”, interpretando a personagem Cibele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!