Silvia Catra , mulher de Mr. Catra, que faleceu no último domingo (09), vítima de um câncer , usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (13) para compartilhar com seus seguidores os momentos difíceis que vem passando após a morte do cantor, que tinha 49 anos de idade.

Mr. Catra com a esposa
Reprodução/Instagram
Mr. Catra com a esposa


"Venho aqui compartilhar com vocês o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada, esses anos todos que passei ele nunca escolheu uma roupa sempre eu que escolhia tudo dava comida na boca, aparava até os pentelhos se fosse preciso", começou a mulher de Mr. Catra .

"Eu chegava até a dizer ' O Wagner não para de me chamar'... Acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia, quem frequentava nossa família, como amigos mais chegados, família, sabem muito bem do que eu estou falando", continuou Silvia Catra.

Leia também: Famosos prestam homenagens a Mr. Catra nas redes sociais: "Mito do funk"

"Agora me vejo em um total desespero pedindo pelo amor de DEUS pra ele me chamar e eu não consigo escutar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um 'Silvia faz isso pra mim, pega aquilo pra mim' ... Que tristeza gente, acho que estou ficando louca, por mais que eu saiba que ele está com Deus sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta Gritando meu amor cheguei Desculpa, foi só um desabafo", finalizou.

Morte de Mr. Catra

Mr. Catra morreu neste domingo (9) em São Paulo
Divulgação
Mr. Catra morreu neste domingo (9) em São Paulo


Leia também: Eterno Mr. Catra! Veja dez frases que marcaram a carreira do cantor

Mr. Catra morreu em São Paulo, no Hospital do Coração (HCor), no último domingo (09), vítima de um câncer de estômago descoberto em 2017. O cantor havia sido internado na última quinta-feira (06) por conta de complicações no seu quadro clínico. Na ocasião, o músico estava trabalhando juntamente com rapper Misael, que divulgou o adiamento do lançamento de seu novo clipe, Modo Avião, com a presença do funkeiro. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!