Na manhã desta quarta-feira (12), a cantora Simone da dupla com Simaria compartilhou em sua conta oficial do Instagram um clique sensual e arrancou muito elogios dos seus seguidores.
Leia também: Emocionada, Simone fala sobre doença de Simaria: "Só tinha osso nas costas dela"

Simone sensualiza com body super decotado nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Simone sensualiza com body super decotado nas redes sociais



No clique, Simone aparece com um body de lingerie super decotado e usando um batom vermelho bem chamativo. Nos comentários, seus mais de 13,4 milhões de seguidores não deixaram de comentar a sensualidade da artista.

“Nossa que linda”, comentou uma seguidora. “Eita peitcholas”, disparou outra.” Lindíssima essa mulher. Minha musa inspiradora”, disse uma internauta. “Radiante a beleza dessa mulher”, comentou outra usuária da rede social.

Simone responde dúvidas de seguidores

Simone responde perguntas de seguidores do Instagram
Reprodução/Instagram
Simone responde perguntas de seguidores do Instagram



Recentemente, a cantora utilizou a ferramenta do Instagram, que permite que seus seguidores façam perguntas, para responder às dúvidas dos fãs. Ela revelou que nunca namorou com mulheres e contou que não é ciumenta, além de dar outros detalhes da sua vida pessoal.

Leia também:  Poderosa! Só de lingerie, Simaria faz selfie no espelho e rouba a cena na web

Um seguidor perguntou se é verdade que ela já namorou com mulheres e ela respondeu sem pudores: “Nunca namorei mulheres, agora homem já beijei muito até eu casar com meu esposo”, contou a cantora. A coleguinha, que é casada com o piloto de avião Kaká Diniz, disse que não é ciumenta, mas deixa claro que se algo passar dos limites ela vira no “jiraya”.

Simone fala sobre doença de Simaria 

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria



A cantora revelou que ficou com medo de perder a irmã durante sua luta contra a tuberculose ganglionar. “A partir do momento que cheguei ao hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: 'Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela", falou a artista emocionada. 

Leia também: Simone, do duo com Simaria, desmente gravidez: "É comida mesmo"

A dupla Simone e Simaria voltou a se apresentar no início de agosto após Simaria ficar afastada por quatro meses dos palcos por conta de grave doença. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!