Boato é coisa comum na vida dos famosos e dessa vez Simone, da dupla com Simaria foi o alvo. Muitos fãs especularam uma possível gravidez da cantora, mas nesta quinta-feira (17) ela decidiu falar sobre a situação.

Leia também: Simone, do duo com Simaria, após comentário hot do marido na web: "Se controle”

Simone nega gravidez
Reprodução Instagram
Simone nega gravidez

No Instagram Stories, a sertaneja não poupou risos ao falar sobre os boatos. De acordo com Simone, não é bebê, é comida. "Vi agora os fãs falando: 'A Simone está grávida?'. É não, bebê. É muito sanduíche, muito macarrão, muita comida. É difícil! É comida mesmo, bebê", explicou.

Leia também: Após criticar Jessica do "BBB 18", Simone, do duo com Simaria, é atacada na web

Você viu?

Vale ressaltar que a morena está de férias na Europa, acompanhada do marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry. Na rede social, a cantora tem compartilhado alguns momentos da viagem, entre eles, incluindo o encontro do filho com o craque Neymar, que aproveitou para bater uma bolinha com o pequeno e teve o vídeo divulgado por Simone.

Simone causou polêmica ao aparecer magra no Instagram

Simone, do duo com Simaria, posta foto no Instagram e choca internautas
Reprodução Instagram
Simone, do duo com Simaria, posta foto no Instagram e choca internautas

Contrário da polêmica sobre a suposta gravidez, no começo de março a sertaneja chocou os internautas e dividiu opiniões ao postar uma foto em sua conta no Instagram e esbanjar magreza . A cantora vinha trabalhando em suas medidas há algum tempo, mas fãs temiam que ela fosse longe demais.

"Não falei que esse decotão era sucesso? Então se joga nesse poder todo e arraaaase Coleguinha!!!", disse Simone na publicação do Instagram. A foto é marcada pela artista esbanjando suas novas medidas e por muita sensualidade.

Leia também: Simone, do duo com Simaria, surge magra e choca web: "O que fizeram a você?"

No entanto, apesar da boa forma, o shape de Simone não agradou muitos fãs, que dividiram opiniões no post da sertaneja:"Tá magra, hein coleguinha", disse uma seguidora. "O que fizeram com você?", questionou um segundo. "Você está muito magra! Pena que perdeu o coxão", finalizou um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!