Na noite deste domingo (19), a dupla Simone e Simaria participou do programa do Rodrigo Faro e contaram como foi ficar separadas durante o tratamento da doença de Simaria que ficou afastada dos palcos por quatro meses. 

Leia também:Simaria compartilha mensagem emocionada após retorno aos palcos

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria




Cantora Simone revela que ficou com medo de perder a irmã durante sua luta contra a tuberculose ganglionar. “A partir do momento que cheguei ao hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: 'Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela", falou emocionada.

A dupla de Simaria ainda conta que a cantora entrou no palco doente: “Como ela sempre foi muito forte também e mesmo com alguma coisa, ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela dizia que a gente tinha que fazer o melhor show da vida sempre. Mesmo doente entrava para ganhar e jogava a multidão para cima. Quando via a pressão dela caia, eu falava, vai se cuidar ", completou a irmã. 

Leia também: Simaria, da dupla Simone e Simaria, anuncia o retorno da dupla aos palcos

Simaria falou sobre a doença no programa: "Não conseguia nem pegar minha filha no colo. Fiquei muito magra. Creio que musica é vida, Deus, energia positiva". A coleguinha ainda alertou que nem tudo parace ser o que é: "Eu várias vezes colocava sal embaixo da língua, se pegar uma foto minha, eu chegando em um evento de óculos escuros, top, você não diz que tinha nada. O que veem no Instagram nao é tudo verdade. Às vezes posto uma foto maravilhosa e estou dentro do hospital tomando soro", ciompletou Simaria. 

Simone e Simaria de volta aos palcos 

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria



Leia também:Simone sem Simaria e as duplas musicais quando ficam sem par

Recentemente, a dupla Simone e Simaria voltou a fazer shows após Simaria ficar afastada por quatros meses por conta da doença. A cantora Simaria compartilhou uma mensagem emocionante sobre seu retorno aos palcos agradecendo o apois da família, fãs e em especial ao Padre Fábio de Melo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!