Paloma Bernardi conversou com Julia Faria e deu uma entrevista para o canal do YouTube da influencer. Durante o bate papo, a triz abriu o coração sobre o térmido do relacionamento com Thiago Martins , em junho do ano passado. Os dois ficaram juntos por cinco anos.

Leia também: Celebrando os 33 anos, Paloma Bernardi compartilha foto com decote sensual

Paloma Bernardi fala sobre término com Thiago Martins
Chrystian Henrique/Divulgação
Paloma Bernardi fala sobre término com Thiago Martins


"Terminar relacionamento é sempre muito difícil. É difícil para quem termina e para quem está recebendo aquela notícia. O sofrer é inevitável. Tem que se permitir sofrer", disse Paloma Bernardi , que continuou. "Minha mãe já falou: 'Filha, sofre. Chora, chora, chora. Quando você levantar, vai levantar por cima, de alma lavada. Agora olha pra dentro, se valoriza, vê o quanto você é linda, talentosa, profissional, quanto é admirada. Uma hora a vida vai seguir, o mundo vai girar e você vai entender aquele término e encontrar alguém muito melhor'", completou ela.

Ainda durante a conversa, a atriz explicou o motivo de ter deixado de seguir Thiago Martins nas redes sociais. "Se amar mais. Fazer transformação, estar com as amigas, viajar", aconselhou ela para ajudar a superar um término e brincou sobre o momento de tristeza . "É bom que a gente emagrece. Fica a dica".

Leia também: Thiago Martins é acusado de assediar mulher em show do Sorriso Maroto

Declarações polêmicas de Paloma Bernardi

Matheus Mazzafera e Paloma Bernardi
Reprodução/Youtube
Matheus Mazzafera e Paloma Bernardi


Recentemente, fez revelações picantes em entrevista ao "Hotel Mazzafera", do youtuber Matheus Mazzafera. Na conversa, ela falou sobre relacionamento e disse que nunca fez sexo a três: "Sou eu, o outro e só. Gosto de um único príncipe comigo. Tem que ser exclusivo", afimou.

Leia também: Paloma Bernardi fala sobre sexo a três: "Tem que ser exclusivo"

Além disso, Paloma Bernardi também revelou que já mentiu para o cara, fingindo estar na balada, quando, na verdade, estava prontinha para dormir. "Sou mais caseira. Em casos em que o boy é muito baladeiro, muito boêmio, eu já fingi que estava na rua, que saí com as minhas amigas, mas estava em casa. Às 3h da manhã, acordei e mandei mensagem falando que cheguei em casa", contou enquanto dava risada.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!