undefined
Reprodução

Paloma Bernardi comemora aniversário com decotão

Celebrando o seu aniversário no último sábado (21), Paloma Bernardi compartilhou uma fotografia pra lá de sensual no seu instagram para mostrar que está com a corda toda. Com um vestido com um decote sensual, a atriz escreveu: “3.3. Um tempo que corre de trás pra frente aqui na minha mente! No meu coração! GRATIDÃO”, na legenda.

Leia também: Fani Pacheco compartilha foto sensual mostrando até demais em rede social

A foto de Paloma Bernardi conquistou mais de 66 mil likes e uma chuva de comentários elogiando a musa e a parabenizando pelo seu aniversário. “Você é uma mulher encantadora, é admirável, é incrível”, opinou uma seguidora. “A mulher mais linda do Brasil”, comentou um fã. “Esta em questão lacrou sua sensualidade!”, comentou um terceiro.

Leia também: Ousada, Sabrina Sato publica foto de topless e fio dental em rede social

Você viu?

Nos stories, Paloma Bernardi compartilhou alguns momentos da sua celebração ao lado de amigos e familiares. E atriz aparece comendo bolo e, mais tarde, curtindo uma noite de show ao lado das amigas e músicos, que ainda fizeram uma homenagem à atriz.

Leia também: Viviane Araújo ostenta corpão de fio dental em praias do Ceará

Sensualíssima

Paloma Bernardi nua para projeto
Reprodução
Paloma Bernardi nua para projeto

Esta já não é a primeira vez que a atriz causa comoção com a sua beleza nos seus seguidores nas redes sociais. No início de abril, Paloma Bernardi compartilhou uma foto nua que foi tirada pelo “Prele Project”, um projeto que tem como intuito mostrar que todos são iguais.

Além de Bernardi, outras celebridades também fizeram parte do projeto tirando as suas roupas para os cliques naturais, como Priscila Fantin, Jéssika Alves, Bruno Lopes, Raquel Fabbri, Sabrina Sato e outros convidados. As fotografias foram compartilhadas na rede social do projeto e também farão parte de um livro e exposição que deve chegar ainda este ano.

Paloma Bernardi na telinha

Atualmente Paloma Bernardi está no ar interpretando Isabela Aisen Gudman na novela da Rede Record “Apocalipse”. O seu último trabalho na televisão até então tinha sido a personagem  Samara em “A Terra Prometida”, também na mesma emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!