Paloma Bernardi fez revelações picantes em entrevista ao "Hotel Mazzafera" , do youtuber Matheus Mazzafera . Na conversa, a artiz falou sobre relacionamentos e disse que nunca fez sexo a três: "Sou eu, o outro e só. Gosto de um único príncipe comigo. Tem que ser exclusivo", afimou.

Leia também: Sensuais! Projeto exibe inúmeras fotos de atrizes nuas

Paloma Bernardi faz revelações picantes para Matheus Mazzafera em programa do Youtube
Reprodução/Youtube
Paloma Bernardi faz revelações picantes para Matheus Mazzafera em programa do Youtube


Além disso, Paloma Bernardi também revelou que já mentiu para o cara, fingindo estar na balada, quando, na verdade, estava prontinha para dormir. "Sou mais caseira. Em casos em que o boy é muito baladeiro, muito boêmio, eu já fingi que estava na rua, que saí com as minhas amigas, mas estava em casa. Às 3h da manhã, acordei e mandei mensagem falando que cheguei em casa", contou enquanto dava risada.

Leia também: Bruna Linzmeyer posta foto de presente e gera polêmica na web

Em outro momento, Paloma falou sobre filmes pornô e revelou que não gosta, "Filme pornô faz com que as mulheres e homens pensem que tem que ser aquilo ali, aquela máquina... Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas também gosto de romance", disse. Questionada pelo apresentador se gosta de apanhar, ela respondeu: "Também. Moderadamente".

Já quando a conversa virou higiene, ela relembrou um episódio delicado em seu ambiente de trabalho. "Já beijei gente com bafo em cena", lembrou, afirmando que não citaria nomes.

Paloma Bernardi sem porre

Matheus Mazzafera e Paloma Bernardi
Reprodução/Youtube
Matheus Mazzafera e Paloma Bernardi


Na entrevista, a atriz contou que nunca tomou um porre, que sempre soube equilibrar. "Não gosto de passar mal. Sou de dosar, não sou de beber horrores. Nunca tomei um porre. Sou a amiga que cuida. Em Porto Seguro, meu irmão voltou da festa num grau... Foi a primeira vez que eu cuidei de alguém. Quando eu consegui colocá-lo na cama, eu não conseguia dormir."

Leia também: Celebrando os 33 anos, Paloma Bernardi compartilha foto com decote sensual

Por fim, Paloma Bernardi admitiu que já usou pílula do dia seuinte, mas não quis entrar em detalhes sobre o assunto: "Pula. Próxima", limitou-se a dizer a atriz.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!