A atriz Juliana Paes precisou abandonar o programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" , que apresentaria na Globo , para cuidar de problemas nas cordas vocais.

Juliana Paes ia apresentar
Divulgação
Juliana Paes ia apresentar "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", mas teve que abandonar por cisto nas cordas vocais

Leia também: Juliana Paes curte Angra dos Reis e mostra boa forma em clique de maiô

Juliana Paes  se encontra afastada de sua carreira na televisão por um tempo. Isso porque, depois de seu trabalho na novela "A Força do Querer" , a atriz percebeu falhas em sua voz. Mesmo com todo o descanso que suas merecidas férias lhe permitiram, os problemas continuaram, e a atriz acabou descobrindo um cisto nas cordas vocais.

Em entrevista concedida à Patrícia Kogut, do jornal O Globo , Juliana deu maiores detalhes de sua saúde. "Em 'A Força do Querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois", a atriz explicou.

Juliana Paes tirou férias, mas problemas vocais persistiram

Juliana Paes curtiu praia de Ibiza com biquíni e usou o Instagram para compartilhar o clique e exibir as curvas
Reprodução/Instagram
Juliana Paes curtiu praia de Ibiza com biquíni e usou o Instagram para compartilhar o clique e exibir as curvas

Leia também: Juliana Paes exibe curvas em foto, mas fãs acusam uso exagerado de Photoshop

Depois de seu trabalho na novela, Juliana tirou férias, nas quais aproveitou para descansar e de quebra visitar lugares ao redor do mundo, como Cancún e Ibiza. De acordo com a atriz, não foi o suficiente para curar os problemas na voz. "Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou", declarou em meio à entrevista.

Seu futuro trabalho na emissora seria como apresentadora do programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", que precisou abandonar em prol da saúde: "Quando já tinha aceitado o convite para o programa , me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno", a atriz esclareceu.

Leia também: Juliana Paes ostenta beleza durante férias em Cancún

Juliana Paes já deu início ao tratamento de seu cisto nas cordas vocais. "Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos", ressaltou, e deixou claro que não precisará passar por procedimentos cirúrgicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!