Pedro Scooby usou as redes sociais na tarde deste domingo (26) para compartilhar uma foto pra lá de ousada com Luana Piovani . Na imagem, o casal aparece em juntinho e, enquanto a a triz está com uma lingeria, o surfista está completamente nu e usando apenas um óculos.

Leia também: Pedro Scooby mostra Luana Piovani em momento sensual

Luana Piovani e Pedro Scooby
Instagram / Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby


"Uma festinha no céu pra lá de animada", escerveu Pedro Scooby na legenda foto em que Luana cobre suas partes íntimas com seu próprio corpo. Também é possível ver taças e um champagne.

Uma festinha no céu pra lá de animada ❤️🤣😍😘

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


Leia também: "Se precisar vou vender roupa", diz Luana Piovani sobre mudança para Portugal

Nos comentários, os fãs do casal se manifestaram: "Uau que lindos", "Que top" "Adoro, idolos", "Que pose de casal", "Rapaz, passando mal" e "Lindos vocês, parabéns", foram alguns elogios.

Susto de Pedro Scooby

Pedro Scooby falou sobre naufrágio
Montagem por reprodução
Pedro Scooby falou sobre naufrágio


Recentemente, o surfista passou por apuros com um grupo de surfistas brasileiros em Mentawai, na Indonésia. O barco em que eles estavam teve problemas após enfrentar uma forte tempestade e naufragou.

Leia também: Depois de tempestade, barco de Pedro Scooby naufraga e surfista fica à deriva

O barco em que Pedro Scooby e os amigos estavam precisou de reboque e todos os tripulantes tiveram que ser resgatados pela guarda costeira. Em seu Instagram, o surfista gravou uma sequência de vídeos explicando o naufrágio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!