Luana Piovani e seu marido Pedro Scooby mostraram que aproveitaram muito bem o final de semana. Na manhã desta segunda-feira(27), a atriz compartilhou alguns dos momentos de intimidade do casal em sua conta do Instagram .

Leia também:Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminua durante jogo do Brasil

Luana Piovani sensualiza em clique com lingerie nas redes sociais
Reprodução/ Instagram
Luana Piovani sensualiza em clique com lingerie nas redes sociais






De lingerie trabalhada na renda, Luana Piovani apareceu sexy em momento íntimo com Scooby. Na legenda, ela mostrou que gosta de esquentar a relação com o marido usando looks ousados: “Eu gosto de caprichar”, escreveu atriz.

Leia também:  Pedro Scooby aparece completamente nu ao lado de Piovani

Seus mais de 2,2 milhões de seguidores não deixaram de comentar sobre o clique da atriz no Instagram: ”Ainda bem que o maridão é jovem, por que haja coração”, comentou um de seus seguidores. “Maravilhosa”, disse outra. “Mulher fatal, linda”, escreveu mais um internauta, “Mulherão da p****”, disparou outro fã da loira.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby compartilham momento íntimo no Instagram
Reprodução/ Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby compartilham momento íntimo no Instagram


Na noite do último domingo (26), Pedro Scooby compartilhou uma foto com a atriz em que aparece completamente nu e a mulher com uma bela de uma lingerie azul. Na legenda, o surfista deu a entender que a noite do casal foi animada. "Uma festinha no céu pra lá de animada", escreveu ele enquanto cobria suas partes íntimas com o corpo da esposa. 

Intimidade de Luana Piovani e Pedro Scooby

Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil



O casal sempre compartilha momentos de intimidade dos dois nas redes sociais. Recentemente, o surfista publicou um clique em que Piovani aparecia de topless deitada de bruços em sua cama durante o jogo da Seleção Brasileira. 

Leia também: "Se precisar vou vender roupa", diz Luana Piovani sobre mudança para Portugal

“Foi difícil manter o foco! #vaibrasil”, escreveu o marido de Luana Piovani na legenda. O clique foi registrado diretamente do hotel onde os dois estavam hospedado na Itália.  Entre os pontos turísticos visitados por eles estão o Coliseu e a Fontana di Trevi.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!