Tamanho do texto

A atriz e o marido, o surfista Pedro Scooby, se mudarão para Portugal com os filhos; Luana usou seu canal do YouTube para falar sobre a mudança; veja

Prestas a se mudarem para Portugal, Luana Piovani e Pedro Scooby acabaram de voltar de uma viagem onde procuraram uma casa para alugar. Em seu canal do YouTube, a atriz falou sobre a mudança, que foi decidida por medo da violência no Brasil e mais oportunidade aos filhos.

Leia também: Luana Piovani fala sobre experiência com outra mulher: "para mim foi incrível!"

Luana Piovani e Pedro Scooby vão se mudar para Portugal
Instagram / Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby vão se mudar para Portugal


"Bate um pouco (de bad ao voltar para o Brasil), mas agora um pouco menos porque estou na vibe de mudança. Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande. Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o 'desfazimento' de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá", contou ela. Luana Piovani e Pedro Scooby se mudarão com Dom, Bem e Liz.

Leia também: Luana Piovani posa em banheira e internautas apontam uso de maconha

Luana também contou que pretende fazer um bazar com o que não vai levar para a Europa. "Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos", disse. "Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15".

Quando questionada por um fã se teme não encontrar trabalho de atriz por lá, Luana diz que pretende trabalhar em sua carreira, mas, caso não consiga, vai vender bolo ou trabalhar em loja de roupa. "Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo... Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida... Estou atrás de dignidade", explicou ela sobre o motivo da mudança para a Europa.

Luana Piovani e Pedro Scooby ousados

Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil


Leia também: Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminua durante jogo do Brasil

Recentemente, Luana Piovani e Pedro Scooby assistiram a um jogo da seleção brasileira de uma forma diferente e quente, diretamente de Roma, na Itália. Durante a competição contra a Sérvia, o surfista compartilhou uma foto pra lá de sensual com sua esposa seminua na cama. "Foi difícil manter o foco!", escreveu ele na legenda da imagem.




    Leia tudo sobre: YouTube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas