Os dias de folga parecem estar sendo bem aproveitados por Adriane Galisteu, que usou seu Instagram oficial na manhã desta quarta-feira (05) para compartilhar fotos de sua viagem para Míkonos, na Grécia

Leia também: Oito atrações de "O Tempo Não Para", nova novela das 19h da Globo

undefined
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu compartilhou foto de biquíni durante férias na Grécia


Nas imagems, Adriane Galisteu aparece de biquíni boiando na água e, de quebra, deixou seu corpão à mostra no auge de seus 45 anos, recebendo muitos elogios de seus seguidores. "Maravilhosa meu Deus", "Uma sereia" e "Quanto a pessoa é carregada de pensamentos positivos, ela não afunda,", comentaram.

Adriane Galisteu de férias na Grécia

Adriane Galisteu vem curtindo férias na Grécia com sua família
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu vem curtindo férias na Grécia com sua família


Na última segunda-feira (03), Galisteu já havia compartilhado ems eu Instagram uma foto sensualizando em suas férias na Grécia. A atriz compartilhou uma foto fazendo topless de bruços na praia. "Hot", escreveu ela na legenda. 

Seus mais de 2,6 milhões de seguidores não demoraram muito para comentar sobre a ousadia dela. “Maravilhosa”, “Que isso heim... O tempo não passa pra vc não né Adriane”, “Linda é pouco", foram alguns dos comentários sobre a foto da atriz.

Leia também: Adriane Galisteu sensualiza de topless durante férias na Grécia

De folga das gravações de "O Tempo Não Para",  a atriz está compartilhando vários momentos de sua viagem em família. Em outra publicação, ela apareceu com um traje beachwear, que já é febre entre as famosas na temporada. 

Carreira de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu já passou por diversas emissoras e hoje está em
Reprodução/Globo
Adriane Galisteu já passou por diversas emissoras e hoje está em "O Tempo Não Para", da Globo

Leia também: Adriane Galisteu relembra ensaio para a Playboy em nova publicação

Com passagens em diversar emissoras, Adriane Galisteu já apresentou muitos programas de TV. Em 2017, a atriz voltou para Globo ao participar da "Dança dos Famosos", no Faustão. A artista não conseguiu emplacar sua carreira na emissora pela rixa com Xuxa e agora voltou para Globo na novela "O Tempo Não Para", que substituiu "Deus Salve o Rei". Além disso, Galisteu também está se dedicando ao seu canal do Youtube, onde compatilha momentos da sua vida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!