"O Tempo Não Para", próxima novela das 19 horas da Globo,  estreia na próxima terça-feira (31), e promete grandes surpresas para os telespectadores. Além de uma história diferente que mistura pessoas de dois séculos distantes em uma mesma época, a trama conta com personagens que prometem animar ainda mais o horário da emissora.

Leia também: Conheça “Espelho da Vida”, novela que substituirá “Orgulho e Paixão”

Reprodução/Globo
"O Tempo Não Para" estreia na próxima terça-feira (31)


Com uma novela tão cheia de novidades, resolvemos separar as melhores delas, aquelas que farão você ficar mais grudado ainda em "O Tempo Não Para" . E aí? Estão ansiosos?

Leia também: Com super produção “Jesus”, Record quer voltar a incomodar Globo na faixa nobre

A volta de Cleo Pires

Cleo Pires mudou visual para a nova novela
Reprodução/Instagram
Cleo Pires mudou visual para a nova novela


Cleo é sempre uma atração à parte, não é mesmo? Na nova novela da Globo a atriz dará vida à vilã Betina. Vale lembrar que a filha de Glória Pires estava longe das novelas desde o fim de  “Haja Coração”, em 2016 e estava completamente dedicada em sua carreira de cantora.

Regiane Alves como vilã

Regiane Alves é vilã em
Reprodução/Globo
Regiane Alves é vilã em "O Tempo Não Para"


Assim como Cleo Pires, Regiane Alves também será uma grande vilã em “O Tempo Não Para”. Ela viverá Mariaclara Borelli, uma advogada sofisticada e que coleciona objetos de arte e joias. A atriz teve que mudar radicalmente o visual e ficou completamente loira para sua personagem.

Novela ousada

Reprodução/Globo
"O Tempo Não Para" promete ser ousada


“O Tempo Não Para” será uma novela ousada. Ela começa em 1886, quando uma família embarca em um navio rumo à Europa, mas o navio se choca com um iceberg e acaba naufragando. Devido à baixa temperatura da água, grande parte dos passageiros acaba congelando e 132 anos depois, um grande bloco de gelo se aproxima da praia do Guarujá, em São Paulo. Aos poucos, cada pessoa congelada irá despertar.

Você viu?

Estreia de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu estreia em
Reprodução/Globo
Adriane Galisteu estreia em "O Tempo Não Para"


Não é muito comum vermos Adriane Galisteu em novelas, apesar de ter feito algumas tramas como “Fascinação” e “Xica da Silva”, essa será a primeira vez que ela de fato está no elenco de um folhetim. Em “O Tempo Não Para”, a loira será Zalda, uma vilã, mas não tão má assim.

Leia também: Na reta final, confira o que gostamos e o que não gostamos em "Deus Salve o Rei"

Mamães de primeira viagem de volta ao trabalho

Três atrizes voltam para novelas após terem filhos em
Reprodução/Globo
Três atrizes voltam para novelas após terem filhos em "O Tempo Não Para"


A nova novela das 19h tem em seu elenco três atrizes com algo em comum em suas vidas: mães de primeira viagem que estão voltando ao trabalho. Carol Castro, que interpretará Waleska, uma oficial da Marinha, Juliana Alves, que dará vida à Mazé, e Aline Dias, que será Damásia.

Novela em São Paulo

Reprodução/Globo
"O Tempo Não Para" também será gravada em São Paulo


A grande maioria das novelas da Globo acontecem e são gravadas no Rio de Janeiro, mas “O Tempo Não Para” terá uma atração especial: ela será gravada, além do Rio de Janeiro, na capital e no litoral de São Paulo.

Solange Couto

Solange Couto volta às novelas da Globo em
Reprodução/Globo
Solange Couto volta às novelas da Globo em "O Tempo Não Para"


Na nova novela da Globo, Solange Couto viverá Coronela, mãe de Waleska (Carol Castro). O papel da experiente atriz vem depois de alguns anos longe das novelas e, mais ainda, longe das novelas da Globo, já que sua última trama na emissora foi em 2008, quando fez “Três Irmãs”.

Atores jovens

Reprodução/Globo
"O Tempo Não Para" conta com muitos atores jovens


Apesar de muitos atores experientes, “ O Tempo Não Para” também terá muitos atores jovens, inclusive os protagonistas, Juliana Paiva e Nicolas Prattes. Além deles, nomes como Aline Dias, Bruno Montaleone, Felipe Simas, Carol Macedo, Talita Younan, entre outros, também estão no elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!