Adriane Galisteu comemorou a chegada da sexta-feira com uma foto bem soltinha. A apresentadora publicou um clique onde aparece nua de costas, deixando o bumbum aparente. A imagem é do ensaio que fez para a revista Playboy em 2011.

Prestes a estrear nas novelas da Globo, Adriane Galisteu relembra ensaio para a Revista Playboy
Divulgação
Prestes a estrear nas novelas da Globo, Adriane Galisteu relembra ensaio para a Revista Playboy

Adriane Galisteu arrancou suspiros dos seguidores, que a encheram de elogios. “Que corpo! Que bumbum! Ensaio da Playboy de agosto de 2011. Com todo o respeito a todas as outras, os seus ensaios da Playboy foram alguns dos melhores!”, comentou um seguidor.

Leia também: Adriane Galisteu fala sobre seu passado e revela o alcoolismo do pai

Sexxxtou.... ☀️

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

O retorno da apresentadora a revista foi muito comemorado na época. Dona de uma foto icônica onde aparece se depilando, ela repetiu o clique no segundo ensaio, que foi feito no mesmo lugar do primeiro, na Itália.

Você viu?

Leia também: Diferentonas! Adriane Galisteu e outras famosas começam mês com mudanças no look

Carreira de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu na Playboy: ela voltou a posar para a revista em 2011
Divulgação
Adriane Galisteu na Playboy: ela voltou a posar para a revista em 2011

Com passagem pelas principais emissoras da TV aberta, Galisteu já apresentou muitos programas na TV. Em 2017 ela ensaiou um retorno, depois de participar da “Dança dos Famosos” do Faustão.

Leia também: Adriane Galisteu posta foto de bumbum e recebe críticas: "não é você"

Sem nunca ter trabalhado na Globo por conta da rixa com Xuxa, Adriane Galisteu ganhou visibilidade no momento, mas não conseguiu ainda emplacar na emissora. Sem nunca ter trabalhado na Globo por conta da rixa com Xuxa, Adriane Galisteu ganhou visibilidade no momento, e acabou fechando um contrato com a emissora. Ela irá estrear como atriz no canal em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h que substituirá “Deus Salve o Rei”. Além disso, ela se dedica ao seu canal no Youtube, onde mostra detalhes de sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!