Aos 45 anos, Adriane Galisteu sensualizou nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (03), a atriz compartilhou em sua conta do Instagram um clique de topless durante sua folga da novela "O Tempo Não Para"na Grécia.

Leia também: Adriane Galisteu relembra ensaio para a Playboy em nova publicação

Adriane Galisteu posa de topless nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu posa de topless nas redes sociais


No clique, Adriane Galisteu aparece deitada de bruços na praia sem a parte de cima do biquíni. “Hot”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Seus mais de 2,6 milhões de seguidores não demoraram muito para comentar sobre a ousadia de Galisteu. “Maravilhosa”, “Que isso heim... O tempo não passa pra vc não né Adriane”, “Linda é pouco", foram alguns dos comentários sobre a foto da atriz. 

Leia também:  Diferentonas! Adriane Galisteu e outras famosas começam mês com mudanças no look

A atriz está curtindo alguns dias de folga com sua família no famoso destino do verão europeu. No momento, a Galisteu está no ar com a estilista Zelda na novel das 19h, "O Tempo Não Para".  

Adriane Galisteu na Grécia

Adriane Galisteu usa biquíni que virou febre entre as famosas
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu usa biquíni que virou febre entre as famosas


De folga das gravações da novela,  a atriz está compartilhando os momentos que está passando com sua família. Em outra publicação, ela apareceu com um traje beachwear, que já é febre entre as famosas na temporada. 

Na foto, seus seguidores não deixaram de comentar sobre o famoso biquíni da atriz: “Adorei esse seu biquíni”, comentou uma seguidora”. “Que biquíni top”, escreveu outra. “Como sempre linda”, elogiou mais uma fã. “ Modelo arrasa no corpo né”, disparou uma seguidora. 

Carreira de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu trocou cor de cabelo para interpretar personagem em novela
Divulgação
Adriane Galisteu trocou cor de cabelo para interpretar personagem em novela



Leia também: Oito atrações de "O Tempo Não Para", nova novela das 19h da Globo

Com passagens em diversar emissoras, Adriane Galisteu já apresentou muitos programas de TV. Em 2017, a atriz voltou para Globo ao participar da "Dança dos Famosos", no Faustão. A artista não conseguiu emplacar sua carreira na emissora pela rixa com Xuxa e agora voltou para Globo na novela "O Tempo Não Para",  que substituiu "Deus Salve o Rei". Além disso, Galisteu também está se dedicando ao seu canal do Youtube, onde compatilha momentos da sua vida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!