A Sósia brasileira de Nicki Minaj possui um corpo de chamar a atenção de qualquer um. Batizada de  Karen Havary , a estrela será o grande destaque da seção Pin-up da edição de julho da revista Sexy . Cheia de sensualidade e muita provocação a modelo causou durante seu ensaio. Confira.

Leia também: Só love! Nicki Minaj revela estar namorando Eminem

Karen Havary, a sósia de Nicki Minaj, posa sensual para a revista Sexy e arrasa em entrevista; confira
Fotos: Marco Pinto | Reprodução | CO Assessoria
Karen Havary, a sósia de Nicki Minaj, posa sensual para a revista Sexy e arrasa em entrevista; confira

Com 120cm de bumbum, a sósia de Nicki Minaj revelou, enquanto era fotografada por Marco Pinto,  a parte que mais gosta em seu corpo turbinado: “Adoro a minha cintura fina combinada com o tamanho dos meus seios conquistados após as cirurgias”, disse Karen Havary para a publicação.

Leia também: Sósia brasileira de Nicki Minaj é elogiada por semelhanças: "Ficou igual!"

undefined
Fotos: Marco Pinto | Reprodução | CO Assessoria
Karen Havary, sósia brasileira de Nicki Minaj, posa para revista Sexy, reproduz fotos da rapper e arrebenta em entrevista para a publicação

Karen Havary e os  Detalhes Picantes 

Sem divulgar fotos nuas na edição especial da publicação, a entrevista da sósia de Nicki Minaj fala também sobre os preconceitos que sofre por ser parecida com a rapper americana.

Questionada sobre os números de cirurgias para ficar parecida com a cantora, Karen não revela, mas comenta: “Estou me preparando para um novo procedimento, não tenho problemas com plásticas e, claro que temos que ser conscientes de nossos limites”.

O Valor da Beleza

Vale lembrar que a modelo, Karen, já chegou a gastar cerca de R$ 200 mil reais em procedimentos estéticos para ficar semelhante a Minaj.

Karen Havary, sósia brasileira de Nicki Minaj
Marco Pinto | CO Assessoria
Karen Havary, sósia brasileira de Nicki Minaj

 Leia também: Com apenas 19 anos, Karen Havary surpreende como sósia da rapper Nicki Minaj

Por fim, outro ponto discutido na entrevista para a Sexy foi sua promoção e a objetivação do corpo feminino. Sobre o assunto, a sósia de Nicki Minaj  desabafou: “Eu acho que cada mulher deve fazer o que pode para se sentir bem. Eu me sinto bem dessa forma. Sem essa de objetivação do corpo feminino”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!