Bella Falconi, que deu à luz a sua segunda filha, Stella, no dia 20 de agosto, está causando na web. No perfil do Instagram , a nutricionista publicou uma imagem e sua boa forma, com barriga chapada, esta sendo motivo de comentários.

Leia também: Bella Falconi relata desespero em parto: "Dor estava me deixando louca"

Bella Falconi duas semanas após dar à Luz
Reprodução/ Instagram
Bella Falconi duas semanas após dar à Luz

No último domingo (02), Bella Falconi posou de calça cintura alta e cropped, e os internautas não perdoaram. "Estou passada com essa barriga, ainda saindo da dieta", escreveu uma seguidora. "Nossa, cadê a barriga? Já voltou, que bacana", disse outra. "Uau e essa barriga chapada, quero essa inspiração pra vida", ressaltou um terceiro.

Leia também: Bella Falconi dá à luz Stella, sua segunda filha com Ricardo Maguila

Atenta com a repercussão da imagem, a nutricionista usou a ferramenta Stories da rede social para esclarecer o assunto. "Eu estou vendo que está repercutindo um negócio que 'a Bella postou uma foto com a barriga chapada'. Eu não estou com a barriga chapada! Eu estou usando uma calça alta para sustentar a barriguinha. Ainda tem barriga aqui, gente", afirmou ela, mostrando o look usado na foto.

Bella Falconi mostra a realidade da barriga
Reprodução/ Instagram
Bella Falconi mostra a realidade da barriga

"Já diminuiu e desinchou bastante. Calma, ainda tem muito para trabalhar! Um passo de cada vez. Eu também não estou com pressa, mas eu estou falando isso só para vocês não acharem que já está reta, porque não está! É truque, é a calça", garantiu ela.

Para conluir o assunto, ela fez questão de falar: "Olha, de frente, até disfarça. Principalmente quando você coloca uma coisa por cima, para segurar. Mas de lado dá para ver que ainda tá um pouquinho protusa. Então, a gente usa calça alta para dar um truque com a calçola da vovó por baixo. E só sai com o sutiã de amamentar, né? Esse é o meu look de todos os dias, o dia inteiro. Praticidade a gente vê por aqui".

Bella Falconi e a barriga pós-parto

Bella Falconi
Reprodução/Instagram
Bella Falconi

Dois dias após o parto de Stella, Bella compartilhou uma foto em sua conta oficial do Instagram em que está segurando sua segunda filha e aparece com uma barriguinha.

Leia também: Bella Falconi aparece com barriga pós parto e fãs questionam na web

Na legenda, ela falou sobre a pergunta de Vicky, sua filha mais velha, que não quer calar: “Mamãe se a neném já saiu da sua barriga, por que ela continua grande?", escreveu Bella Falconi na publicação. Logo, muitas seguidoras a elogiaram por mostrar a realidade da maternidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!