Na última segunda-feira (20), Bella Falconi deu à luz Stella , sua segunda filha com Ricardo Maguila . Com isso, a musa fitness aproveitou para compartilhar com seus seguidores do Instagram um desabafo sobre o parto de sua caçula.

Bella Folconi e sua caçula, Stella
Reprodução/ Instagram
Bella Folconi e sua caçula, Stella



Bella Falconi deu entrada no hospital Winnie Palmer Hospital for Women & Babies, em Orlando, na Flórida, na madrugada de domingo (19), ao lado de Ricardo Maguila. Em uma publicação na rede social, a nutricionista falou sobre o parto.

“Já entrei no hospital com quase 5 cm de dilatação. Algumas horas se passaram, mas a minha dilatação não aumentou mais. Tomei doses gradativas de oxitocina e segui firme no propósito de não tomar anestesia, escreveu Bella.

Leia também: Bella Falconi faz treino inusitado com o hit Paradinha, de Anitta

A musa fitness tinha o proposito de não tomar anestesia e trazer ao mundo sua filha com parto normal, mas se rendeu ao complicado momento do bebê: “Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Pensei que fosse desmaiar, fui até 8 cm sem nada de anestesia, até o momento que minha dor já estava me deixando louca a ponto de querer arrancar meu próprio cabelo. Não teve jeito, tive que abrir mão do meu sonho e aceitei a anestesia”, completou a nutricionista.

Bella Falconi fez relato sobre seu parto
Reprodução/Instagram
Bella Falconi fez relato sobre seu parto

A musa sempre fala nas redes sociais sobre sua fé em Deus e dessa vez não foi diferente: "Meu parto hoje me fez refletir sobre tantas coisas, mas a principal delas foi sobre a fé. E em confiar nos planos de Deus, acima dos nossos. Por isso, antes de me frustrar com o que não saiu exatamente como eu queria, eu agradeço. Deus, saiu da forma que foi melhor pra mim, pois tudo coopera para o bem daqueles que te amam”, completou ela.

Leia também:Três semanas após dar à luz, Bella Falconi mostra corpão de cabeça para baixo

Seus mais de 3,5 milhões de seguidores na rede social se emocionaram com o relato: “Muito emocionante ler e ver estas fotos”, “Que coisa mais linda Jesus!”, “Deus abençoe vocês infinitamente”, foram alguns dos comentários sobre o relato emocionante de Bella Falconi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!