Dois dias após o parto de Stella, Bella Falconi compartilhou uma foto nesta quarta-feira (22) em sua conta oficial do Instagram em que está segurando sua segunda filha e aparece com uma barriguinha .

Leia também: Bella Falconi relata desespero em parto: "Dor estava me deixando louca"

Bella Falconi aparece segurando Stella e com um a barriguinha pós parto
Reprodução/Instagram
Bella Falconi aparece segurando Stella e com um a barriguinha pós parto



Na legenda, Bella Falconi fala sobre a pergunta de Vicky, sua filha mais velha, que não quer calar: “Mamãe se a neném já saiu da sua barriga, por que ela continua grande?", escreveu a musa fitness na publicação.

Muitas seguidoras elogiaram a Bella por estar mostrando a realidade da maternidade: “Incrível mostrar essa realidade Bella ! Por influencers mais vida real e que mostram tristezas e alegrias do dia-a-dia”, comentou uma fã. “Acho lindo como você mostra a maternidade de uma forma tão verdadeira! Muitas musas fitness só gostariam uma foto mostrando a barriga depois de passar o inchaço”, disse outra.

Leia também:Bella Falconi dá à luz Stella, sua segunda filha com Ricardo Maguila

O que pode ser normal para alguns após dar à luz ter uma barriguinha, para outros nem tanto: “Bella é normal fica com a barriga um pouco grande?”, comentou uma seguidora. “Gente mas ficou grande mesmo né, por que será?”, disparou outra.

Bella Falconi também está compartilhando o momento difícil da amamentação da pequena Stella. “Estou fazendo o que possível e o que foi instruído, a Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga. Ela já perdeu muito peso, a pediatra me disse, suplementa que a Stellla está perdendo muito peso”, explicou para suas seguidoras do Instagram.

Bella Falconi e relato sobre o parto

Bella Falconi faz relato emocionante sobre o parto da segunda filha com Ricardo Maguila
Reprodução/Instagram
Bella Falconi faz relato emocionante sobre o parto da segunda filha com Ricardo Maguila


Leia também: Loucos por academia: 8 celebs que adoram exercícios (e registram tudo nas redes)

Recentemente, Bella Falconi compartilhou nas redes sociais um relato emocionante sobre o parto da sua segunda filha com Ricardo Maguila. “Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Pensei que fosse desmaiar, fui até 8 cm sem nada de anestesia, até o momento que minha dor já estava me deixando louca a ponto de querer arrancar meu próprio cabelo. Não teve jeito, tive que abrir mão do meu sonho e aceitei a anestesia”, contou a nutricionista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!