Nasceu na manhã desta segunda-feira (20), a segunda filha de Bella Falconi com Ricardo Maguila . A nutricionista começou a sentir contrações na madrugada do último domingo (19) e teve o trabalho de parto realizado no Winnie Palmer Hospital for Women & Babies, em Orlando, na Flórida.

Leia também:Após críticas, Mayra Cardi posta desabafo: "Quanto tempo você gasta vivendo?"

Bella Falconi dá luz Stella, segunda filha com Ricardo Rocha
Reprodução/Instagram
Bella Falconi dá luz Stella, segunda filha com Ricardo Rocha

O comunicado sobre o nascimento de Stella, filha de Bella Falconi , foi feito através do Instagram do papai Ricardo Maguila. "Stella nasceu super saudável. Como da primeira vez com a @vickyfalconi não poderia deixar que a primeira foto não fosse postada pela @bellafalconi. Em breve ela irá compartilhar com vocês. Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Estamos super felizes e Bella está descansando agora, afinal foi um trabalho".

Leia também:Grávida de seis meses, Sabrina Sato não resiste e se joga em noite de samba

Antes do nascimento, Ricardo já havia postado um comunicado avisando que Bella havia ido para a maternidade acompanhada dele durante a madrugada. “A pedidos da Bella, notícias para vocês que tem sido tão carinhosos com nossa família: Trouxe ela pro hospital quase a meia noite já com contrações fortes e mais doloridas. Vou dando mais notícias por aqui no insta dela e pelo meu.”

“Agora tá chegando a hora de verdade. Torçam por nós! Obrigado pelo carinho de vocês. Trabalho de parto realmente é um “trabalho” e requer paciência e dedicação, mas vai dar tudo certo conforme sonhamos”, escreveu Maguila na rede social da mulher.

Leia também: Bella Falconi faz treino inusitado com o hit Paradinha, de Anitta

Fãs de Bella Falconi comemoraram chegada de Stella

Bella Falconi dá luz Stella, segunda filha com Ricardo Rocha
Reprodução
Bella Falconi dá luz Stella, segunda filha com Ricardo Rocha

Após Maguila postar uma foto segurando a mão da esposa,  muitas internautas aproveitaram para parabenizar o nascimento da pequena Stella. “Parabéns! Família que nos inspira aqui pelo Instagram.  “Parabéns papais estou muito feliz pela chegada dessa princesa. Fica com Deus”, disso outro. “Bem-vinda Stella, parabéns família, fico feliz pela felicidade de vocês”, comentou outro. “Parabéns! Seja bem vinda Stella! Que esse anjinho traga muitas benções para vocês e para Vick!”, desejou outro fã de Bella Falconi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!