Que a família de Will Smith é um arraso todos sabem, mas engana-se quem pensa que beleza e estilo só está ligado ao ator, sua esposa Jada Pinkett Smith e os filhos Willow e Jaden. Na última segunda-feira (15) sua sogra, Adrienne Norris , 64, mostrou que a beleza vem de berço e deixou os internautas babando.

Leia também: Tal mãe, tal filha! Mãe de Isis Valverde arrasa de biquíni minúsculo

Adrienne Norris, 64, arrasou em clique de biquíni
Reprodução/ Instagram
Adrienne Norris, 64, arrasou em clique de biquíni

No Instagram , Adrienne colocou o corpão para jogo e foi sucesso na rede social. Usando um biquíni para lá de chamativo, a sogra de Will Smith ostentou barriga negativa em uma pose distraída, olhando para o celular.

Leia também: Mãe de Lucas Lucco chama atenção com barriga sarada

Você viu?

No clique a bela fez questão de reassaltar sua idade para mostrar que está realmente com tudo em cima: “64 e o quê? Ah, aquela parte!”, escreveu.  O charme junto à boa legenda não passou despercebido e a imagem já ultrapassa 10 mil curtidas, sendo assim sua foto mais popular do perfil.

Claro que em um clique como esse não poderia faltar comentários positivos por conta de alguns dos seus mais de 24 mil seguidores. “Motivação! Vi sua foto um tempo atrás e foi como ‘ok eu posso envelhecer e ainda ser atraente’. Você está deslumbrante!”, confessou uma internauta. “Você está incrível para 64 anos. Simplesmente linda”, elogiou outro. “Meu objetivo é ficar assim quando também estiver com 64. Parabéns”, ressaltou um terceiro.

Polêmica com a filha de Adrienne Norris

Jada Pinkett Smith e Sheree Fletcher
Reprodução/ Facebook
Jada Pinkett Smith e Sheree Fletcher

Recentemente a atriz Jada Pinkett Smith, filha de Adrienne Norris, casada há 20 anos com Will Smith ficou de frente com a ex-esposa do amado, Sheree Fletcher, e abriu o coração arrependido sobre seu envolvimento com ator antes do divórcio entre os dois.

Leia também: Arrependida! Esposa de Will Smith se desculpa por traição a ex do ator

A conversa de Jada foi para o lançamento de seu programa online, “Red Table Talk”. De frente com Sheree, ela passou a história a limpo e desabafou com pedido de desculpa por ter começado a namorar Will Smith quando ele ainda era casado. “O começo entre a gente foi complicado. Vou dizer uma coisa. Como eu não entendia casamento e não entendia divórcio, eu diria que eu devia ter ficado na minha (em relação ao divórcio)”, assumiu a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!