A atriz Monique Alfradique, que está curtindo as férias no México, compartilhou em sua conta do Instagram nesta terça-feira (07) uma foto em que está apenas de biquíni - desencadeando inúmeros elogios.

Monique Alfradique interpretou Glória em
Divulgação/TV Globo
Monique Alfradique interpretou Glória em "Deus Salve o Rei", novela que foi substituída por "O Tempo Não Para"

Leia também: Na Grécia, Bruna Marquezine exibe corpão ao postar foto de biquíni 

Desde que as gravações da antiga novela das sete "Deus Salve o Rei" (Que foi substituída por "O Tempo Não Para") foram finalizadas, Monique Alfradique  está aproveitando ao máximo suas férias. Para descansar, a atriz está realizando uma tour por praias do México, o que trouxe à tona várias fotos compartilhadas nas redes sociais.

A imagem mais recente tirada nessas férias foi publicada na conta do Instagram hoje, com direito a muita sensualidade. Trata-se de uma foto em que Monique se encontra de costas, apreciando a paisagem que a rodeia. Em evidência, é possível notar seu corpo sensual, coberto apenas pelo biquíni.

Monique Alfradique é elogiada por Tatá Werneck

Monique Alfradique está curtindo as férias no México e posou de biquíni, compartilhando no Instagram e recebendo elogios
Reprodução/Instagram
Monique Alfradique está curtindo as férias no México e posou de biquíni, compartilhando no Instagram e recebendo elogios

Leia também: De biquíni, Sheila Mello curte férias em Fernando de Noronha e posa sensual 

Na legenda da foto, a atriz escreveu: "Esse azul infinito... Chega a doer os olhos de tão bonito", o que gerou milhares de curtidas e comentários. Os fãs aproveitaram o espaço dos comentários para escrever elogios direcionados ao corpão exibido por Monique na imagem, tal como a paisagem do lugar escolhido para passar as férias.

Dentre os inúmeros comentários, um deles ganhou muito destaque, tendo em mente sua autora: a atriz e comediante Tatá Werneck . Com seu jeitinho brincalhão, Tatá escreveu: "Só olhei pra sua bunda. Linda", o que vários fãs concordaram. Os comentários positivos foram unânimes na publicação. Todos extasiados com a beleza do corpo escultural de Monique.

Leia também: Tatá Werneck resgata foto antiga da sogra e faz piada na internet 

Monique Alfradique esteve no ar pela última vez na recente novela das sete "Deus Salve o Rei", que deu lugar a "O Tempo Não Para". Na ocasião, interpretou a insegura Glória, que recorreu a meios inusitados de emagrecimento, uma vez que não era feliz com seu corpo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!