Na noite da última quinta-feira (31), Gracyanne Barbosa foi a convidada de Daniela Albuquerque no "Papo com Dani". A musa fitness falou sobre sua vida íntima e fez algumas revelações sobre como manter sempre a chama acesa com o maridão, o cantor Belo .

Leia também: Gracyanne Barbosa revela que já fez sexo na academia: "Quem nunca?"

Gracyanne Barbosa
Reprodução/RedeTV!
Gracyanne Barbosa




Dani questionou sobre como Gracyanne Barbosa e o cantor Belo mantém um bom relacionamento e a chama acesa em meio a tantas viagens e compromissos: "Sempre mando uma foto, mando para ele lembrar que a mulher está em casa", disparou a musa. Já Belo tem costume de mandar mais vídeos do que fotos para sua amada.

Há 11 anos juntos, Gracy e Belo já se aventuraram na hora H. Além de já ter revelado que transou na academia, a morena contou mais uma curiosidade sobre o casal: “Já transamos em um camarim, num camarim de emissora. Foi antes de entrar em um programa. Foi bem rapidinho, estávamos muito tempo sem se ver.”. Nesse momento, Dani questionou qual emissora eles transaram e a morena revelou que foi na Record.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza de lingerie e arranca suspiros de seguidores

As revelações picantes não pararam por aí. Gracy também contou que já fez sexo com três pessoas e seu marido Belo não era seu parceiro na época. "Com uma mulher e um namorado da época, acho que isso é um pedido de muitos homens. Eu já tentei dar isso de presente para o Belo e ele não gostou, mandou a mulher embora. Ficou bravo comigo", contou a musa fitness. 

Sonhos de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo


Leia também: Gracyanne Barbosa posa com vestido todo transparente e exibe corpão

Gracyanne Barbosa  contou que tem o desejo de ser mãe, mas um contrato de três anos com uma marca adiou esse sonho: "Sou vovó e isso me da mais vontade de ser mãe. Mas tenho um contrato com uma marca importante que eu gosto e que tem essa cláusula que não posso engravidar, mas ano que vem esse contrato acaba e eu acho que não vou assinar novamente", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!