Gracyanne Barbosa foi a convidada do programa de Matheus Mazzafera, no YouTube . No quadro "Eu Nunca", a musa fitness fez revelações polêmicas na brincadeira de perguntas e respostas.

Leia também: Nudes, dieta dos ovos e bumbum poderoso: revelações de Gracyanne Barbosa em 2018

Para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a musa fitness Gracyanne Barbosa fez revelações polêmicas
Reprodução/ YouTube
Para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a musa fitness Gracyanne Barbosa fez revelações polêmicas

Regrada na dieta, Gracyanne Barbosa afirmou que não toma bebidas alcoólicas, mas abriu uma exceção para participar da atração no YouTube, que pede uns goles de bebidas.

Leia também: Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores com dança sensual em vídeo no Instagram

O vídeo já começou ousado e a morena foi questionada sobre a prática de sexo na academia, a resposta foi positiva. "Gente, quem nunca? Eu passo tanto tempo na academia", respondeu aos risos. A musa também falou que já filmou enquanto transava para assistir depois e curtir o momento que passou. 

Além da academia, transar em camarins também não é novidade para a Barbosa. Ousada, ela perdeu o jogo de cintura ao afirmar que já fez ménage à trois. Sobre anal ela fez questão de ressaltar: "eu amo".

A resposta também foi positiva quando o assunto foi beijar alguém do mesmo sexo, mas quando se tratou de pílula do dia seguinte Gracy afirmou nunca ter usado o método contraceptivo.

Mais revelações de Gracyanne Barbosa

Para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a musa fitness Gracyanne Barbosa fez revelações polêmicas  e picantes
Reprodução/Instagram
Para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a musa fitness Gracyanne Barbosa fez revelações polêmicas e picantes

Rainha do Instagram, a esposa do cantor Belo arrasa com suas fotos sensuais. Para Matheus Mazzafera ela afirmou que sempre edita suas imagens. 

Sobre seu corpo escultural, ela afirmou o uso de silicone nos seios: "no peito coloquei três ou quatro vezes, eu acho", mas garantiu que o bumbum é natural.

Leia também: Gracyanne Barbosa ousa com micro short branco e sensualiza no pole dance

"O bumbum todo mundo acha que é silicone, mas é meu. Eu já tive complexo de bumbum, porque minha perna parecia muito fina por causa do bumbum, por isso comecei a malhar a perna, mas ainda acho meio desproporcional, mas hoje em dia eu me aceito", disse Gracyanne Barbosa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!