Mais uma vez Gracyanne Barbosa sensualizou nas redes sociais. Na noite deste domingo (19), a musa fitness compartilhou em sua conta do Instagram um clique ousado em que seu bumbum ganha destaque com lingerie azul.

Leia também: Gracyanne Barbosa chama atenção em posição ousada no pole dance

Gracyanne Barbosa sensualiza em novo clique nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em novo clique nas redes sociais



Gracyanne Barbosa aproveitou para indicar para os seus seguidores produtor que sempre utiliza em seu corpo e agradeceu o feedback dos produtos: " Esse feedback dos meus seguidores, me deixa tão feliz", escreveu a morena. 

Seus fãs não deixaram de comentar sobre a foto ousada da musa: “Escultura de mulher”, Lindíssima”, “Corpo lindo”, "Gracyanne seu bumbum é perfeito sem celulite top de mais”, foram alguns dos comentários sobre o corpo Gracy.

Gracyanne Barbosa e sua sensualidade

Gracyanne Barbosa ousa com vestido telado preto e enlouquece seus seguidores
Reprodução
Gracyanne Barbosa ousa com vestido telado preto e enlouquece seus seguidores



Recentemente, Gracyanne sensualizou com um vestido telado preto e parecia estar sem lingeire por baixo. Na legenda, a musa aproveitou para filosofar sobre a sedução: “Amo a sedução, pois ela capaz de nos envolver de uma forma tamanha que ficamos fascinados com o seu poder sobre nós”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Leia também:Gracyanne Barbosa sensualiza em novo clique e deixa bumbum em evidência

Nos comentários, seus seguidores elogiaram o corpo de Gracy: “Meu Deus que mulherão”, disse um seguidor. “Bumbum poderoso e sedutor” comentou outro. "Que perfeição", elogiou outro seguidor. 

Gracyanne Barbosa no pola dance

Gracyanne Barbosa sensualiza em posição ousada durante aula de pole dance
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em posição ousada durante aula de pole dance


Todos sabemos que a novo exercécios favorito da Gracyanne é o pole dance. A musa  não deixa de compartilhar momentos da aula nas redes sociais. Recentemente, ela ousou em posição inusitada e falou sobre nunca desistir do que deseja: "Insistir, persistir, resistir e nunca desistir. Não importa o que você deseja, pq o impossível só existe enquanto você não tentar", escreveu.

Leia também:Gracyanne Barbosa volta a chamar atenção ao mostrar bumbum em foto

Nos comentários, seus fãs elogiaram a ousadia de Gracyanne Barbosa : Meu deus que performace. parabéns linda", disse uma seguidora. "Essa mulher é um poder", comentou outra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!