Quatro anos depois de Jennifer Lawrence ter suas fotos íntimas vazadas na web, o caso tomou novo rumo já que o autor do crime foi preso nos Estados Unidos na última quarta-feira (29).
Leia também: Jennifer Lawrence faz revelações sobre sua vida sexual e confessa estar na seca
George Garofano, de 26 anos, é o hacker responsável pela divulgação das imagens de Jennifer Lawrence . Ele foi condenado, em um tribunal federal em Bridgeport, Connecticut (EUA), a oito meses de prisão. As informações são do The Guardian .
Leia também: Na rede! Relembre as celebridades que tiveram fotos íntimas vazadas
Depois de passar por esse período atrás das grades, Garofano terá que cumprir três anos de liberdade supervisionada, além de realizar 60 horas de serviços comunitários.
Fora o caso envolvendo Jennifer, George invadiu cerca de 200 contas de usuários da Apple e também é um dos quatro acusados pelo mesmo crime envolvendo outras personalidades de Hollywood, como Kirsten Dunst e Kate Upton. Os demais hackers já foram condenados com penas de nove a 18 meses de prisão. O autor dos crimes chegou a confessar o afot no tribunal em abril deste ano.
Relembre o caso envolvendo Jennifer Lawrence
No dia 31 de agosto de 2014, fotos íntimas de Lawrence passaram a circular pela internet, após um usuário do site 4chan publicar uma lista com os nomes de 100 famosos que ele teria hackeado. O internauta teria obtido imagens pessoais por celulares.
Leia também: Atriz de "Girls", Lena Dunham, divulga fotos íntimas e desafia os seguidores
Na época, um porta-voz da estrela de "Jogos Vorazes" declarou ao site The Hollywood Reporter : "Este é um flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e irão processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence ".