Lena Dunham, a eterna Hannah Horvath da série " Girls ", original da HBO, usou seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (22) para polemizar com fotos ousadas. 

Leia também: Com 11kg a mais, Lena Dunham, atriz de "Girls", fala sobre sua nova fase

Lena Dunham divulgou uma série de fotos íntimas
Reprodução/ Instagram
Lena Dunham divulgou uma série de fotos íntimas

Na publicação feita em vídeo,  Lena Dunham mostra a tela de seu computador, que está passando, de forma rápida, uma série de fotos, que vão de selfies normais a cliques íntimos.

Leia também: Giselle Itié cria polêmica e volta a postar foto completamente nua

Imagens seminuas, nu total, ângulos ousados e até momentos com o ex-namorado, o músico Jack Antonoff, fazem parte do vídeo da protagonista de "Girls".

“Put* merd*, tem sido muito difícil ser mulher”, escreveu Lena na legenda do post, e completou desafiando os seguidores com a hashtag “#Pegue-MeSeForCapaz”.

holy shit it’s been so tiring to be a woman! #catchmeifyoucan #flagthis

Uma publicação compartilhada por Lena Dunham (@lenadunham) em

Com mais de três milhões de seguidores em seu perfil do Instagram , não poderia ser diferente e a publicação está rendendo. Em pouco tempo no ar, já ultrapassa 350 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

Leia também: "Deixa ele passar a mão no seu peito", conta Maria Flor sobre experiência sexual

"Eu não consigo parar de assistir isso", assumiu um internauta. "Eu adoro isso, era exatamente o que eu precisava", escreveu outro. "Você é uma garota magnífica", elogiou um terceiro. "Eu me identifico demais com você", garantiu outro admirador de  Lena Dunham .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!