Mais uma vez Cleo Pires ousou nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (30) atriz,  que está no ar como Betina em “O Tempo Não Para”, da Globo, compartilhou em sua conta do Instagram uma foto em que aparece nua em uma banheira para divulgar seu novo EP

Leia também: Cleo Pires esbanja sensualidade ao posar só de lingerie e fãs não poupam elogios

Cleo Pires sensualiza nua em banheira para anunciar lançamento de nova música
Reprodução/Instagram
Cleo Pires sensualiza nua em banheira para anunciar lançamento de nova música



Cleo Pires usou a foto para divulgar o novo disco Melhor que eu : "Nasceeeeu! Meu 2º EP já está disponível em todas as plataformas digitais! Espero que gostem de tudo! Curtam muuuito, compartilhem e amém!”, escreveu a cantora na legenda da publicação. 

Ela também aproveitou para agradecer a equipe e fãs: Muito obrigada a todos os envolvidos, toda minha equipe e a todos vocês, meus fãs! Bora dar o play!!”, completou Cleo.

Leia também: Cleo revela "crush" em Livinho e mostra calcinhas em entrevista ao "Vídeo Show"

Nos comentários, seus mais de 8,5 milhões de seguidores do Instagram elogiaram o clique da cantora: “Maravilhosa!!! Comecei a ouvir agora, estou amando”, “Uma mulher incrível, com talentos incontáveis. Parabéns e muito sucesso”, “Mulher, que produção hein. Tá de parabéns”, foram alguns dos comentários sobre a atriz.

Cleo Pires na TV

Cleo Pires irá interpretar a vilã Betina na novela
Reprodução/Instagram
Cleo Pires irá interpretar a vilã Betina na novela "O Tempo Não Para"


Leia também: Cleo posa totalmente nua e avisa fãs sobre novo EP: "Salvem essa data"

Além de se arriscar no mundo da música, a atriz Cleo Pires vem se destacando nas novelas. Atualmente, ela está participando do elenco da novela “O Tempo Não Para” como a antagonista Betina. A nova novela das 18h tem uma temática diferente e trama aborda a história de pessoas do passado para o ano de 2018. E a personagem de Cleo vem roubando a cena nas telinhas. 

Recentemente, Cleo Pires participou do programa do apresentador Matheus Mazzaferra e revelou quem ela pegaria. “Quero saber o nome de um homem brasileiro que você nunca pegou, mas você gostaria de contar”, disse Mazzafera. E para a surpresa de muitos, ela respondeu: “Livinho!”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!