Na tarde desta terça-feira (28) Cleo, que está no ar como Betina em “O Tempo Não Para” da Globo , chamou atenção de seus admiradores ao compartilhar uma foto para lá de sensual em sua conta do Instagram .

Leia também: Sem calcinha? Cleo posa sensual e deixa polpa do bumbum em evidência

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

“Salvem essa data 30.08.2018”, escreveu Cleo  na publicação do Instagram, que é ilustrada pela atriz e cantora totalmente nua e em uma banheira.

Leia também: Nua e debochada, Cleo manda recado empoderado nas redes sociais

Com pouco tempo de sua publicação, a imagem publicada pela atriz da Globo já possui mais de 150 likes e incontáveis comentários, e a tendência é que esse número cresça a cada momento.

“Isso sim é um mulherão da porra, arrasou”, exteriorizou uma seguidora da artista. “Eu não sei lidar com o tanto que essa mulher lacra, é muita beleza e inteligência meu deus”, analisou outro internauta. “Quando eu crescer quero ser igual Cleo Pires! Anestesia as inimigas, bota fogo na piscina e ainda canta... É demais para um ser só”, finalizou uma terceira fã.

O mistério de Cleo

Cleo posa sensual na banheira e divulga novo EP
Reprodução Instagram
Cleo posa sensual na banheira e divulga novo EP

A intenção do post, além de enaltecer a beleza e sensualidade da atriz-cantora, é chamar atenção dos fãs para o novo EP comercial da artista. Batizado de “TRAPPED”, a famosa já havia comentado em suas redes sociais, usando a ferramenta stories, que os fãs teriam novidades ainda este mês.

"Óbvio que eu estou nervosa, porém ansiosa e amando. Cada dia é uma coisa que eu sinto diferente. Queremos lançar no dia 30 de agosto, porque teoricamente é neste dia que vai ao ar o show que eu gravei para o Multishow . Mudamos algumas vezes de data, tomara que seja dia 30. Torçam!", disse a famosa na ocasião.

Cleo na TV

Cleo posa sensual no Instagram
Reprodução Instagram
Cleo posa sensual no Instagram

Leia também: Cleo anuncia novo trabalho musical com clique sensual na internet

Além de estar arriscando as fichas no mundo da música, Cleo  também vem se destacando nas novelas. Atualmente ela está no ar como a antagonista Betina, na novela “O Tempo Não Para”. Com uma temática diferente, a trama traz pessoas do passado para o ano de 2018. Cheia de atitude, a atriz-cantora é uma das apostas que podem roubar a cena no decorrer dos capítulos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!