Cleo Pires mostrou todo o seu poder de sensualidade ao compatilhar uma foto de uma campanha só de lingerie. No clique, a musa que está de volta a TV na novela " O Tempo Não Para" , que estreia esta terça-feira (31), está usando também um salto alto para compor o look.

Leia também: Cleo Pires mostra parte dos seios em look underboob

Cleo Pires arrasa ao posar só de lingerie para campanha
Reprodução/Instagram
Cleo Pires arrasa ao posar só de lingerie para campanha


Cleo Pires , que agora também está investindo não só na sua carreira de atriz como também na área da música, lançando o seu primeiro EP "Jungle Kid" esse ano, deixou os seus fãs de boca aberta com todo o seu charme. "Dona do mundo", "Maravilhosa, arrasadora e  destruidora", "Divaaaaa, a mais linda do mundo" e "Meus Deus, sou muito fã desse mulherão", foram alguns dos comentários. 

Leia também: Sem calcinha? Cleo Pires começa a semana com foto sensual

Prazer, embaixadora @liebelingerie 🙆🏻‍♀✨

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em


Cleo Pires de volta as novelas 

O próximo trabalho de Cleo é na pele da vilã Betina na a novela "O Tempo Não Para", que substituirá a atual novela das sete, "Deus Salve o Rei".

Leia também: Cléo Pires revela parte preferida de seu corpo e afirma: "gosto de ficar pelada"

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo Pires irá interpretar a vilã Betina na novela "O Tempo Não Para"

No decorrer da trama, a personagem vivida por   Cleo Pires  - a militar Betina - sofre uma reviravolta em seu relacionamento com Samuca ( Nicola Prattes ) quando ele se apaixona por outra mulher, Marocas ( Juliana Paiva ). Betina usa de todos os seus artifícios, passando por cima de qualquer questão moral, para conseguir o seu amado de volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!