Sucesso em “O Tempo Não Para” com a personagem Betina, Cleo abriu sua intimidade ao receber Matheus Mazzafera em sua casa na capital paulista. Em entrevista ao “Vídeo Show” a atriz mostrou sua casa e participou de um jogo de respostas.

Leia também: Nua e debochada, Cleo manda recado empoderado nas redes sociais

Cléo Pires mostrou sua intimidade ao receber Matheus Mazzafera
Reprodução
Cléo Pires mostrou sua intimidade ao receber Matheus Mazzafera

Durante o bate-papo , Cleo e Matheus estipularam como seria a brincadeira. “Eu vou inventar uma brincadeira, vou perguntar alguma coisa da geladeira, se você não tiver o que eu quero na geladeira você me responde uma pergunta polêmica, agora se tiver eu te respondo uma pergunta”, disse Mazzafera.

Leia também:Sem calcinha? Cleo Pires começa a semana com foto sensual

Quem Cleo pegaria?

Cléo Pires e Matheus
Reprodução
Cléo Pires e Matheus

Ao perder o jogo por não ter um objeto dentro da geladeira, a artista foi desafiada a falar o nome de um possível ‘crush’. “Quero saber o nome de um homem brasileiro que você nunca pegou, mas você gostaria de contar”, disse Mazzafera. E para a surpresa de muitos, ela respondeu: “ Livinho !”.

Durante a visita, Matheus também foi ao banheiro e começou a vasculhar o cesto de roupa suja da atriz, onde acabou encontrando uma calcinha de renda preta extremamente sensual.
Ainda sobre relações afetivas, Cleo disse que a última vez que beijou foi com o seu atual par em “O Tempo Não Para”. “Esses dias com o Nicolas na novela”, afirmou a atriz que também revelou que seu último beijo sem ser em trabalho foi há uns três meses.

Durante o tour pelo apartamento da atriz, Matheus Mazzafera ainda mostrou as roupas íntimas da morena. Com as gavetas recheadas de peças, a atriz ainda revelou que possui mais de 40 lingeries em São Paulo e que no Rio possui ainda mais.

Livinho ou cartão de crédito?

Cléo Pires
Reprodução
Cléo Pires

Apesar de ter mostrado interesse no funkeiro, ao ser questionada se ela preferiria um cartão de crédito liberado ou uma noite com Livinho, a artista afirmou que ficaria com a primeira opção.

“Bom, como essa visita dependeria se eu acharia ele legal ou não, eu acho que eu preferiria ficar com o cartão de crédito”. E continuou: “é verdade, a pessoa só vai ficar na minha casa se realmente tiver uma química, se não tiver não adianta”, finalizou Cleo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!