Tamanho do texto

Depois que seu macaco Twelves morreu atropelado, Latino usou as cinzas para transformar em um amuleto: "Agora ele estará comigo para sempre"

O cantor Latino, conhecido por músicas como Festa no Apê e Dança Kuduro , gerou comoção nas redes sociais ao anunciar na última segunda-feira (27) que as cinzas de seu macaco  de estimação foram transformadas em um amuleto da sorte. O animal morreu atropelado no condomínio do cantor em 20 de março deste ano.

O cantor Latino  transformou as cinzas de seu macaco Twelves em um diamante para usar como amuleto
Reprodução/Instagram
O cantor Latino transformou as cinzas de seu macaco Twelves em um diamante para usar como amuleto

Leia também: Macaco de Latino, Twelves, morre e deixa cantor devastado:"Orem por mim"

A internet já tinha consciência de que Twelves era muito amado por  Latino  na época em que morreu atropelado. O anúncio nas redes comoveu os fãs. Agora, os internautas ficaram comovidos novamente com a novidade do cantor em relação ao macaco: as cinzas foram transformadas em um amuleto da sorte.

Ao adotar o seu macaquinho, o cantor gerou polêmica que durou um bom tempo, envolvendo ONGs e a má recepção do público. Porém, com o tempo, a poeira baixou e o que ficou foi o encanto dos fãs diante de Twelves.

Latino transformou cinzas em amuleto

Twelves era tratado como filho pelo cantor Latino. A morte do macaco gerou comoção nas redes sociais
Reprodução Instagram
Twelves era tratado como filho pelo cantor Latino. A morte do macaco gerou comoção nas redes sociais

Leia também: Latino desabafa sobre nova macaca: "TPM é um caso sério"

O cantor compartilhou no Instagram um vídeo em que mostra o amuleto construído por meio das cinzas do animal de estimação. Na legenda, demonstrou pesar: "Foram quase 3 meses esperando o processo ser concluído. Agora ele estará comigo pra sempre em forma de um amuleto da sorte. Que os anjos animais do céu estejam contigo. Que saudade", escreveu.

Leia também: Latino tem nova prisão decretada por dever pensão alimentícia para outro filho

Latino atualmente tem uma macaca chamada Ana Paula, que ganhou de presente de uma amiga. Adotou também uma cachorrinha chamada Odara e um gato, Valentino.

    Leia tudo sobre: instagram