Latino publicou um vídeo no seu Instagram nesta sexta-feira (3) para fazer um desabafo sobre sua nova macaca chamada Ana Paula. No vídeo, a macaca puxa os cabelos e dá alguns tapinhas na testa do artista. “Quando elas estão de TPM é um problema sério”, brincou na legenda do vídeo.

Leia também: Nada de cachorro ou gato! Confira os famosos que têm pets exóticos

Latino adota novo macaco-prego e diverte seus seguidores no Instagram
Reprodução/ Instagram
Latino adota novo macaco-prego e diverte seus seguidores no Instagram



Nos comentários do vídeo, os seguidores se divertiram com a fofura da macaca do Latino : “Ela é brava, deu na sua cara”, disse uma seguidora. "Que tapão", comentou outro. “Ana Paula me representa”, brincou outra internauta.

Leia também:Macaco de Latino, Twelves, morre e deixa cantor devastado:"Orem por mim"



Latino adotou outro macaco-prego após a morte de Twelves, o seu antigo animal de estimação que morreu no início deste ano após ter fugido e ser atropelado no condomínio do cantor, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Polêmicas envolvendo Latino

Leia também:  Latino eterniza macaco Twelves com tatuagem no braço

O cantor Latino teve prisão decretada pela segunda vez no inicio de julho por não pagar pensão alimentícia ao seu filho com a modelo Jack Blany. O advogado do cantor, Dr. José Marcos Gomes Junior, afirmou quer não existia nenhuma ordem de prisão e sim um processo que corre em segredo de Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!