Tamanho do texto

A atriz usou as redes sociais para compartilhar foto de biquíni no meio de pedras e corpão chamou atenção de seus seguidores na rede social; convira

De férias em Ibiza, Juliana Paes usou as redes sociais neste sabadão (25) para enlouquecer seus seguidores mais uma vez. De biquíni, a atriz , no auge de seus 39 anos, posou no meio de pedras e mostrou o bumbum, que fez muito sucesso.

Leia também:Juliana Paes exibe curvas em foto, mas fãs acusam uso exagerado de Photoshop

Juliana Paes exibe corpão em dia durante suas férias em Ibiza
Reprodução/Instagram
Juliana Paes exibe corpão em dia durante suas férias em Ibiza


"Tchau... hahahahahahahah valeu @francismolinari pelo clique retrovisor de longe que o boy deixa postar kkkkkkkkkk", escreveu Juliana Paes na legenda da imagem. Com ela, Ju recebeu centenas de elogios. "Parece uma miragem", "Quando eu crescer quero uma raba bonita assim!", "Abalando as estrutura na ilha da Espanha" e "Que corpo mulher" foram alguns comentários.

Leia também: Sensual! Juliana Paes aparece de topless ao lado de amigo

Na última sexta-feira (24), Juliana já havia compartilhado um clique em Ibiza exibindo um sorrisão e seu corpo sensual . "Primeiro mergulho nesse mar espanhol! Nunca tinha vindo pra cá! Estou apaixonada! Ibiza é puro astral". A julgar pelo sorrisão que estampa seu rosto na foto em questão, é possível afirmar que a atriz está curtindo bastante o período de férias e o conhecimento de novos lugares.

Fã de Juliana Paes não perdeu a piada

Juliana Paes publicou uma foto em seu perfil do Instagram em que exibe suas curvas, mas sem umbigo
Reprodução/Instagram
Juliana Paes publicou uma foto em seu perfil do Instagram em que exibe suas curvas, mas sem umbigo


Dentre mais de 900 comentários, a reação dos internautas ao novo clique de Juliana foi bastante positiva. "A mais linda do planeta", um dos seguidores comentou. "Coisa mais linda. Te amo", outro fã aproveitou para deixar clara a admiração.

Leia também: Juliana Paes posa de biquíni em viagem para Ibiza e enlouquece internautas

Um dos seguidores lembrou da polêmica em que Juliana teve o umbigo retirado pelo Photoshop. "Até que enfim o umbigo apareceu", brincou nos comentários. A ocasião foi em julho deste ano, em um dos cliques dela durante os dias de folga.

Juliana Paes  aproveitou a pausa dos trabalhos para conhecer novos lugares e curtir um tempo com a família. As férias trouxeram inúmeros registros para o Instagram. Em 24 horas, a bela compartilhou 5 fotos de sua viagem na rede social.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.