Internada desde o dia 24 de julho no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, após suspeita de overdose de heroína, Demi Lovato tem apresentado boas melhoras em seu quadro clínico e deve levar alta ainda essa semana segundo fonte do site americano TMZ . A família da cantora também está tentando convencer a celebridade a ir novamente para uma clínica de reabilitação para cuidar da sua saúde. 

Leia também: Demi Lovato havia comemorado seis anos de sobriedade, mas teve uma nova recaída

Segundo o site TMZ, Demi Lovato deve deixar o hospital ainda essa semana após overdose
Reprodução/Instagram
Segundo o site TMZ, Demi Lovato deve deixar o hospital ainda essa semana após overdose


Ainda segundo informações, uma fonte que trabalha diretamente com Demi Lovato disse que ou ela para para cuidar da sua saúde ou que algumas pessoas vão se demitir. "Ela pode morrer se não fizer isso, e não quero ficar com a responsabilidade de não ter feito nada", disse ao TMZ. 

Leia também: Com o apoio de Wilmer Valderrama, Demi Lovato está melhorando após overdose

Apoio da família 

A cantora está melhorando graças ao apoio da família e do seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama . De acordo com uma fonte do portal People , o ator visitou a ex todos os dias no hospital e tem passado horas com ela. “Ele parece muito preocupado com ela”, completou. 

Segundo a revista People, Demi Lovato está se recuperando ao lado da família e com o apoio do ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama
Reprodução/Instagram
Segundo a revista People, Demi Lovato está se recuperando ao lado da família e com o apoio do ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama


Outra fonte revelou que a mãe de Demi, Dianna De La Garza, sabia da luta da filha contra as drogas, mas sentia que não podia fazer nada em relação a isso pois tinha zero poder sobre a filha e  Demi conseguia tudo o que queria.  “A mãe de Demi era como uma escrava para ela. Demi conseguia o que ela quisesse. Mesmo quando tinha 16 anos, ela falava: ‘eu estou pagando as contas desta casa, esta casa é minha'”, disse.

Em seu livro, "Falling with Wings", Dianna também contou como era relação com a filha: Toda noite, eu colocava o despertador para 2h da manhã. Se ela não estava em casa, ligava até que ela entrasse pela porta da frente. O que você fala para sua filha quando ela é quem está pagando a maioria das contas?”, escreveu. 

Leia também: Demi Lovato não revela causa de internação após suspeita de overdose

Demi Lovato pede desculpas ao fãs 

undefined
Reprodução/Instagram

Demi Lovato revela em nova música, "Sober", sua constante luta contra o vício

Em março, a cantora celebrou com uma publicação no Instagram seis anos de sobriedade, dizendo que boa parte da sua recuperação foi aprender a se amar e a devolver esse amor, agradecendo também as mensagens de carinho e solidariedade que recebe de seus fãs. 

Porém, em junho desse ano, a Demi revelou dizendo que não encontra forças para lutar contra o vício, pedindo desculpas por não estar mais sóbria. Na letra de sua nova música  SoberDemi Lovato  pede desculpas para sua mãe e também para os seus fãs, falando que gostaria de ser uma inspiração, mas é apenas humana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!