O traficante que esteve na casa de Demi Lovato e que supostamente vendeu drogas para cantora não é desconhecido da lei. Segundo o site TMZ, Brandon Johnson já foi preso em março com um estoque de armas, drogas e dinheiro.

Leia também: Demi Lovato é internada em Los Angeles após ter overdose de heroína

Segundo informações do TMZ, overdose de Demi Lovato pode ter sido causada pela mesma substância que causou a morte do cantor Prince
Reprodução/Instagram
Segundo informações do TMZ, overdose de Demi Lovato pode ter sido causada pela mesma substância que causou a morte do cantor Prince



Brandon Johnson foi pego com narcóticos, uma pistola semi-automática e US$ 10 mil no bolso. Ele também foi preso em junho por dirigir embreagado e portar cocaína. De acordo  o TMZ, Demi Lovato estaria em contato com Johnson desde abril deste ano.

Leia também: Após internação, turnê de Demi Lovato é cancelada na America do Sul

Ainda segundo o site, Johnson é o homem que Demi mandou vir às 4 da manhã até a casa dela no dia 24 de julho. Fontes próximas à cantora dizem que ela estava em uma festa em West Hollywood e depois foi para casa. O traficante teria deixado um papel alumínio com oxicodona. Segundo fonte do site próxima de Johnson, ele e a cantora tiveram um “relacionamento romântico”.

Demi Lovato e overdose

Demi Lovato anuncia datas da turnê
Divulgação
Demi Lovato anuncia datas da turnê "Tell me you love me" no Brasil, em 2018


Recentemente, Demi Lovato sofreu uma overdose e foi levada a um hospital de Los Angeles após ter problemas com heroína. Segundo informações do site TMZ, a cantora foi encontrada inconsciente e foi reavivada por uma substância controlada usada em emergências médicas provocadas por uso de entorpecentes denominado Narcan.

Demi começou a usar drogas na adolescencia e vem lutando contra o vicio há anos. Contudo, após passar por tratamentos e internações em Rehabs, aparentemente a cantora conseguiu se controlar nos últimos seis anos. 

Leia também:  Guarda-costas de Demi Lovato socorreu a cantora após ouvir que ela estava morta

Há pouco tempo, Demi Lovato lançou uma música chamada Sober  (Sóbria em tradução livre), em que revela ter passado por recaídas. “Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria. E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram. Nós já passamos por isso antes. Eu sinto muito. Eu não estou mais sóbria”, é um dos trechos da canção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!