Após Demi Lovato ter sido internada por sofrer uma overdose, no último dia 24 de julho, a  turnê de da cantora no Brasil foi oficialmente cancelada nesta quarta-feira (08). Os shows pela América do Sul já haviam sido adiados em abril por questões que envolviam problemas de produção.

Leia também:Demi Lovato é internada em Los Angeles após ter overdose de heroína

Demi Lovato revela em nova música,
Reprodução/Instagram
Demi Lovato revela em nova música, "Sober", sua constante luta contra o vício


A turnê de Demi Lovato também foi cancelada no Chile e Argentina. Quatro shows estavam marcados para o Brasil em novembro: São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Os fãs que compraram ingressos serão integralmente reembolsados a partir do dia 15 de agosto.

Leia também: Demi Lovato fala pela primeira vez após internação: "Necessito de tempo"

O processo de reembolso será automático para quem comprou pelo site Eventim. Para quem comprou o ingresso pessoalmente e em dinheiro, será necessário enviar uma foto ingressos para um endereço de e-mail. Já para quem comprou por meio de crédito ou débito o reembolso será através do próprio banco.

Você viu?

Confira trechos da nota de cancelamento da turnê

“Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de 'Tell Me You Love Me' na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados.”

“A Live Nation, responsável pela turnê no Brasil, e a Multi Entretenimento, parceira local para os shows em Recife e Fortaleza, desejam a plena recuperação de Demi Lovato e torcem para que a artista possa voltar à América do Sul em Breve”, concluiu o comunicado. 

Leia também: Socorro eficiente a Demi Lovato evitou tragédia: "Ela poderia ter morrido"

Demi Lovato posta mensagem após overdose 

Carta aberta de Demi Lovato
Reprodução/Instagram
Carta aberta de Demi Lovato

Demi Lovato que está internada em uma clínica de reabilitação desde o último sábado (4), usou seu Instagram para se pronunciar sobre o caso. "Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.  Eu vou continuar lutando.  Demi", escreveu Demi Lovato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!