Cassia Almeida , representante do Espírito Santo no concurso Miss Bumbum, é uma das musas que exibe um corpo escultural. A morena que ostenta 113 centímetros de bumbum realizou um novo ensaio sensual  um tanto quanto provocante.

Leia também:Candidata ao Miss Bumbum, Cassia Almeida, fala da preparação para o concurso

undefined
picturepeople

Candidata ao Miss Bumbum equilibra garrafa de vinho em bumbum

Dona de uma personalidade forte, a musa do Miss Bumbum  ressaltou todo o seu poder em mais um ensaio poderoso. Usando uma lingerie ousada com detalhes em renda, a morena deixou suas tatuagens em evidência mostrando ser um espetáculo de mulher.

Leia também:Com 113 cm de bumbum, Cassia Almeida faz seguro: "Proteger nosso patrimônio"

Em uma das imagens Cassia Almeida ainda usa seus atributos para equilibrar uma garrafa de vinho. É claro que um corpo impecável assim é fruto de muita batalha, já que a morena afirma que a parte que mais gosta de malhar na academia é o bumbum: “Meu treino favorito é glúteo, acho que vem daí minha força e equilíbrio", disse rindo.

Praticante de exercícios e adepta de uma boa dieta, a morena ainda contou um de seus métodos para manter a forma. "Sigo dieta da minha nutricionista e sempre estou presente em consultas para ver o percentual de gordura.”

Seguro na poupança

A musa do Miss Bumbum mostrou todo o seu poder em mais um ensaio poderoso usando uma lingerie ousada com renda branca
picturepeople
A musa do Miss Bumbum mostrou todo o seu poder em mais um ensaio poderoso usando uma lingerie ousada com renda branca

O bumbum de 113 cm da musa é tão valioso que Cassia resolveu fazer um seguro. "Várias famosas já fizeram seguro desse tipo, pernas, bumbum, voz", contou ela. "Estão certíssimas porque temos que proteger nosso patrimônio", ressaltou.

Apaixonada pela parte de seu corpo sensual, a morena explicou o motivo que a levou a proteger seus atributos. "São 113 cm de bumbum, a paixão nacional e o que chamou atenção do mercado de moda praia, lingerie, que me deu destaque. Então decidi fazer o seguro", afirmou a modelo.

Leia também:Candidatas ao Miss Bumbum falam sobre aborto: “O certo é usar preservativo”

Tchau “Miss Bumbum”

Esse é o último ano do concurso Miss Bumbum . Cassia está entre as 27 candidatas que disputam a coroa do bumbum mais bonito do Brasil. A competição que durou sete anos, já revelou nomes de grandes celebridades, como Andressa Urach, vice-campeã da edição 2012.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!