Candidata ao Miss Bumbum 2018, representando o Espirito Santo, a musa Cassia Almeida  contou como está sendo a preparação para o concurso , que teve início na segunsa-feira, dia 6 de agosto. A competição esse ano traz Kaysar, vice-campeão do "BBB 18", como mestre de cerimônias.

Leia também: Com 113 cm de bumbum, Cassia Almeida faz seguro: "Proteger nosso patrimônio"

undefined
Patrick Brito

Candidata Miss Bumbum, Cassia Almeida, fala da preparação para o concurso

Animada, Cassia conta que está se dedicando para a competição. “A preparação para o Miss Bumbum Brasil está a todo vapor, treino cinco vezes na semana”, explicou a modelo que ostenta 113 cm de bumbum.

Leia também:Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum

Dona de um corpo impecável a morena ainda revelou sobre sua alimentação. “Minha alimentação é toda balanceada,  estou fazendo tudo certinho para dar o meu melhor no concurso”. Ela também confessou que segue uma rotina com uma boa dieta. “Sigo dieta da minha nutricionista e sempre estou presente em consultas para ver o percentual de gordura”, ressaltou.

Preocupada em manter sempre uma boa forma e se destacar, a modelo também revelou qual parte do corpo mais gosta de treinar na academia. “Meu treino favorito é glúteo", confessou.

Bumbum com seguro

Candidata Miss Bumbum Cassia Almeida fala da preparação para o concurso
Patrick Brito
Candidata Miss Bumbum Cassia Almeida fala da preparação para o concurso


Dona de um bumbum poderoso, com 113 cm, Cassia não pensou duas vezes antes de investir em um seguro. "Várias famosas já fizeram seguro desse tipo, pernas, bumbum, voz", contou ela. "Estão certíssimas porque temos que proteger nosso patrimônio", ressaltou.

A morena também explicou o motivo que a levou a proteger seus atributos. "São 113 cm de bumbum, a paixão nacional e o que chamou atenção do mercado de moda praia, lingerie, que me deu destaque. Então decidi fazer o seguro", afirmou ela.

Leia também: Ex-"BBB 18" marca presença como mestre de cerimônia no último Miss Bumbum

Fim do Miss Bumbum

Candidatas do Miss Bumbum 2018
Divulgação
Candidatas do Miss Bumbum 2018

Com um reinado de 7 anos, o evento criado em 2011 já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e esse ano chega com o tema "Diversidade". São 27 candidatas disputando a coroa de bumbum mais bonito do Brasil. O Miss Bumbum já revelou nomes como Andressa Urach, Dai Macedo, Indianara Carvalho e Suzy Cortez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!